link href='http://fonts.googleapis.com/css?family=Roboto' rel='stylesheet' type='text/css'/>

30 de abr. de 2013

Share Button

'Sangue Bom' bate recorde de menor audiência no horário das 19h


A novela Sangue Bom estreou nesta segunda-feira com seis protagonistas como a gente postou aqui e a audiência pelo jeito, não curtiu! Apesar de ter registrado 26 pontos no ibope, o que seria muito para outros canais, para os padrões da Globo nesse horário foi abaixo da média, segundo informações da jornalista Patricia Kogout.

Pra se ter uma ideia as novelas Cheias de Charme e Guerra dos Sexos que estava no ar, registram 35 e 29 pontos respectivamente durante a exibição do primeiro capítulo. Até a novela Tempos Modernos que não teve uma boa audiência durante todo o período em que ficou no ar também conseguiu superar os números da estreia da nova novela de Maria Adelaide Amaral.

E aí qual sua opinião? Será que todo mundo resolveu ficar na internet e se esqueceram da estreia ou a novela é fraquinha mesmo?

Me siga no twitter @rickises

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Televizona - 2015 - 2016. Todos os direitos reservados. A maioria das imagens e vídeos publicados aqui neste blog, são reproduções de materiais já existentes na rede. Caso você ou sua empresa possuam direitos sobre algum desses itens, entre em contato para solicitar a retirada ou inclusão de créditos dos mesmos, se assim preferir.
Criado por Henrique Alves
imagem-logo