link href='http://fonts.googleapis.com/css?family=Roboto' rel='stylesheet' type='text/css'/>

30 de abr. de 2013

Share Button

Série 'Dallas' é renovada pelo TNT para a terceira temporada


O canal TNT anunciou nesta terça feira (30) a renovação para a terceira temporada da série Dallas, que durante a segunda temporada sofreu com a perda do vilão J.R. Ewing, personagem interpretado pelo ator Larry Hagmann que morreu aos 81 anos, vítima de câncer no final do ano passado.

Em comunicado divulgado pelo TNT, o presidente do canal Michael Wright, disse que embora todos tenham que ter dado adeus a Larry e o icônico personagem J.R. Ewing, Dallas tem outras histórias para serem contatadas e o clã Ewing continuará a honrar a memória do vilão, mantendo o público surpreso e encantado.

Dallas é um remake da série homônima de 1970 e que tem uma média de mais de 3 milhões de telespectadores nos Estados Unidos. A terceira temporada deve contar com 15 episódios, aqui no Brasil a série é exibida no canal pago Warner.

Me siga no twitter @rickises

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Televizona - 2015 - 2016. Todos os direitos reservados. A maioria das imagens e vídeos publicados aqui neste blog, são reproduções de materiais já existentes na rede. Caso você ou sua empresa possuam direitos sobre algum desses itens, entre em contato para solicitar a retirada ou inclusão de créditos dos mesmos, se assim preferir.
Criado por Henrique Alves
imagem-logo