link href='http://fonts.googleapis.com/css?family=Roboto' rel='stylesheet' type='text/css'/>

1 de mai. de 2013

Share Button

Caleb Rivers primeiro personagem da nova série Ravenswood da ABC Family


O canal americano ABC Family já começou a preparar Ravenswood e o primeiro ator que irá integrar o elenco da nova série é Tyler Blackburn o Caleb Rivers que entrou no final da primeira temporada de Pretty Little Liars e se tornou um personagem fixo.

Na nova série spinoff de Pretty Little Liars, Caleb deixará Rosewood no dia das bruxas e irá fazer uma visita a cidade de Ravenswood junto com a namorada Hanna Marin (Ashley Benson), assim os dois serão a chave do início da nova série, que contará a história da pequena cidade que tem uma terrível maldição. Mas Caleb deverá ficar preso na nova cidade.

Ao todo serão cinco novos moradores que vão começar a investigar os mistérios e segredos dessa cidade,  para tentar salvar as próprias vidas. Lembrando que a nova temporada de Pretty Little Liars estreia na summer season lá nos Estados Unidos e o Caleb também continua na série até o episódio especial.

O anúncio da contratação do ator para a nova série foi feito no instagram. Olha só a foto:


Me siga no twitter @rickises

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Televizona - 2015 - 2016. Todos os direitos reservados. A maioria das imagens e vídeos publicados aqui neste blog, são reproduções de materiais já existentes na rede. Caso você ou sua empresa possuam direitos sobre algum desses itens, entre em contato para solicitar a retirada ou inclusão de créditos dos mesmos, se assim preferir.
Criado por Henrique Alves
imagem-logo