link href='http://fonts.googleapis.com/css?family=Roboto' rel='stylesheet' type='text/css'/>

2 de abr. de 2013

Share Button

TWD e Game Of Thrones batem recordes de audiência nos EUA


O final da terceira temporada de The Walkind Dead e a estreia da terceira temporada de Game Of Thrones nos Estados Unidos bateram recordes de audiência, a primeira série exibida pelo canal AMC registou 12,4 milhões de telespectadores, superando a marca de 9 milhões no último episódio da segunda temporada exibido em março de 2012. Já a estreia da nova temporada de Game Of Thrones pelo HBO registrou uma audiência de 4,4 milhões de telespectadores, um aumento de 13% em relação a estreia da segunda temporada em abril do ano passado.

Em comunicado, o presidente do canal AMC, Charlie Collier, TWD já se converteu em um fenômeno da cultura popular e ele também disse estar feliz por poder trabalhar com atores que conseguem dar vida a história trazendo e cultivando os telespectadores para assistir a série.


Game Of Throne se tornou a terceira série mais assistida da história do canal americano HBO e mesmo com a concorrência forte no domingo com a season finale de The Walking Dead, a série criada por David Benioff e D.B Weiss adapta da série de livros do escritor George R.R Martin fez bonito, além de gerar muito dinheiro para a emissora.

E aí o que você achou do final da terceira temporada de The Walking Dead e o início da nova temporada de Game of Throne?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Televizona - 2015 - 2016. Todos os direitos reservados. A maioria das imagens e vídeos publicados aqui neste blog, são reproduções de materiais já existentes na rede. Caso você ou sua empresa possuam direitos sobre algum desses itens, entre em contato para solicitar a retirada ou inclusão de créditos dos mesmos, se assim preferir.
Criado por Henrique Alves
imagem-logo