link href='http://fonts.googleapis.com/css?family=Roboto' rel='stylesheet' type='text/css'/>

3 de abr de 2013

Share Button

Got Talent Brasil: Novo reality show da Record estreia na vice liderança


A estréia do Got Talent Brasil ontem na Record começou com um clima meio Ídolos e aquela sensação de  - já vi isso antes -  mas aos poucos foi ganhando forma e o reality foi vice líder no horário com 8 pontos de média. Na hora de descrever os jurados, algo que me chamou a atenção foi o "atriz de novelas" na descrição de Daniela Cicarelli. Quando foi que ela atuou? 

Outra questão apontada durante o programa é que não focaram nas histórias dos participantes, algo que bem comum para realitys shows desse tipo, onde os candidatos são avaliados pelos jurados, como é usual em formatos como Ídolos, The Voice, X-Factor. O ponto positivo do programa é o apresentador sem duvida, Rafael Cortez (ex-CQC) é muito carismático, articulado e bem humorado e soube conduzir brilhantemente o programa e com certeza só tem a melhorar.



Agora falando dos jurados, Milton Cunha não deixou escapar nenhum detalhe nas apresentações dos candidatos e também deu a impressão que só ele falava com os candidatos e diga-se de passagem, bem alto por sinal, deixando Cicarelli e Sidey Magal apagados no primeiro programa, com isso acabou o programa se tornou algo cansativo. 

O formato não é novidade na TV Brasileira, pois no SBT existe o programa Astros e na Globo o quadro 'Se Vira nos 30' do Domingão do Faustão, onde os participantes demostram o talento que muitas vezes está sempre ligado com atrações de circo e dançarinos. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Televizona - 2015 - 2016. Todos os direitos reservados. A maioria das imagens e vídeos publicados aqui neste blog, são reproduções de materiais já existentes na rede. Caso você ou sua empresa possuam direitos sobre algum desses itens, entre em contato para solicitar a retirada ou inclusão de créditos dos mesmos, se assim preferir.
Criado por Henrique Alves
imagem-logo