3 de abr. de 2013
Got Talent Brasil: Novo reality show da Record estreia na vice liderança
A estréia do Got Talent Brasil ontem na Record começou com um clima meio Ídolos e aquela sensação de - já vi isso antes - mas aos poucos foi ganhando forma e o reality foi vice líder no horário com 8 pontos de média. Na hora de descrever os jurados, algo que me chamou a atenção foi o "atriz de novelas" na descrição de Daniela Cicarelli. Quando foi que ela atuou?
Outra questão apontada durante o programa é que não focaram nas histórias dos participantes, algo que bem comum para realitys shows desse tipo, onde os candidatos são avaliados pelos jurados, como é usual em formatos como Ídolos, The Voice, X-Factor. O ponto positivo do programa é o apresentador sem duvida, Rafael Cortez (ex-CQC) é muito carismático, articulado e bem humorado e soube conduzir brilhantemente o programa e com certeza só tem a melhorar.
Agora falando dos jurados, Milton Cunha não deixou escapar nenhum detalhe nas apresentações dos candidatos e também deu a impressão que só ele falava com os candidatos e diga-se de passagem, bem alto por sinal, deixando Cicarelli e Sidey Magal apagados no primeiro programa, com isso acabou o programa se tornou algo cansativo.
O formato não é novidade na TV Brasileira, pois no SBT existe o programa Astros e na Globo o quadro 'Se Vira nos 30' do Domingão do Faustão, onde os participantes demostram o talento que muitas vezes está sempre ligado com atrações de circo e dançarinos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário