link href='http://fonts.googleapis.com/css?family=Roboto' rel='stylesheet' type='text/css'/>

3 de abr. de 2013

Share Button

Heather Morris a Brittany da série Glee está grávida do primeiro filho


A atriz Heather Morris que interpreta Brittany Susan Pierce na série musical Glee está gravida do primeiro filho, segundo informa US Weekly. A futura mamãe está de mais ou menos de três meses e já se começa a notar a barriga, segundo a revista. 

O pai do bebê é Taylor Hubbel, o  namorado da atriz que diga-se de passagem se conheceram de uma forma totalmente inesperada, o casal também está muito feliz e entusiasmados com o bebê. Em 2011 Heather disse que poderia abandonar a carreira para formar uma família e que gostaria de casar com ele.


Pra quem não sabe Heather Morris tem 26 anos e nasceu em Thousand Oaks na Califórnia e já foi dançarina da cantora Beyoncé e se apresentou com ela no Saturday night Live e American Music Awards, depois disso, ela  foi contratada para ensinar a coreografia de single ladies para o elenco de Glee, os produtores gostaram da moça e ela se tornou Brittany uma das líderes de torcida que fazem parte do coral do New Direction.

Agora nos resta saber se Heather vai continuar na próxima temporada da série ou então se Brittany também ficará grávida para aproveitar a barriga da gravidez da atriz durante as gravações.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Televizona - 2015 - 2016. Todos os direitos reservados. A maioria das imagens e vídeos publicados aqui neste blog, são reproduções de materiais já existentes na rede. Caso você ou sua empresa possuam direitos sobre algum desses itens, entre em contato para solicitar a retirada ou inclusão de créditos dos mesmos, se assim preferir.
Criado por Henrique Alves
imagem-logo