link href='http://fonts.googleapis.com/css?family=Roboto' rel='stylesheet' type='text/css'/>

3 de abr de 2013

Share Button

Jimmy Fallon assume o lugar de Jay Leno no 'The Tonight Show'


Vai rolar uma dança das cadeiras entre astros da televisão americana, no segundo semestre deste ano, depois de muitas especulações foi batido o martelo e agora o apresentador Jimmy Fallon do Late Night vai assumir o comando do talk show The Tonight Show no lugar do veterano Jay Leno na NBC que vai se aposentar depois de 22 anos. Por enquanto o substituo de Jimmy ainda não foi anunciando.

A relação de Jay Leno com a NBC desandou quando ele começou a fazer piadas com o canal que não vive os melhores momentos em termos de audiência. A troca também não acontece pela primeira vez, já que em 2006 Jay Leno deixou o programa de entrevistas e foi substituído por Conan O'Brien que naquela época também comandava o Late Night e não conseguiu sustentar a audiência do antigo apresentador. Após seis meses, Jay voltou ao antigo programa. Será que dessa vez é pra valer?


A estréia de Jimmy Fallon a frente do Tonight Show deve acontecer no segundo semestre e as gravações do programa devem ser transferidas de Los Angeles para Nova York. Leno parabenizou o novo apresentador e brincou  desejando sorte ao companheiro no novo emprego até ele ficar velho. Já Fallon disse que está empolgado por apresentar um programa que começa hoje e não amanhã, já que seu antigo programa é exibido no fim de noite da TV americana.

Falando em Conan O'Brien, o apresentador renovou seu contrato com o canal TBS até 2015 e deve continuar a frente do talk show Conan. E com a mudança do Tonight Show para Nova York, Jimmy Kemmel outro apresentador de talk shows, mas da emissora concorrente a ABC deve levar vantagem, já que será o único com programa direto de Los Angeles e vai atrair as grandes estrelas de Hollywood que moram por lá.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Televizona - 2015 - 2016. Todos os direitos reservados. A maioria das imagens e vídeos publicados aqui neste blog, são reproduções de materiais já existentes na rede. Caso você ou sua empresa possuam direitos sobre algum desses itens, entre em contato para solicitar a retirada ou inclusão de créditos dos mesmos, se assim preferir.
Criado por Henrique Alves
imagem-logo