link href='http://fonts.googleapis.com/css?family=Roboto' rel='stylesheet' type='text/css'/>

5 de abr. de 2013

Share Button

Atriz Katey Sagal de Sons of Anarchy será a mãe de Artie em Glee


A atriz Katey Sagal conhecida pelas séries Married with Children, Lost e também Sons Of Anarchy irá interpretar a mãe de Artie em Glee e quem confirmou a notícia foi o próprio produtor da série, Ryan Murphy que usou o próprio twitter para dizer que se sentiu muito emocionado pela atriz aceitar o papel, mas não informou em quantos episódios ela deverá aparecer. 

Durante a última edição da Comic Son, o ator Kevin McHale manifestou o desejo de Katye ser a mãe dele na série, já o pai, ainda não foi divulgado o nome do ator, mas se atenderem o desejo de Kevin, ele disse que seria o cantor Harry Connick Jr.



E as novidades não param por aí, a mãe biológica de Rachel Berry que apareceu em temporadas anteriores deve voltar para a série. A atriz Idina Menzel que deu vida a Shelby, participou de cerca de 10 episódios e deve voltar nos episódios que vão ao ar no final do mês de abril, a última aparição da atriz foi no episódio 8 da terceira temporada. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Televizona - 2015 - 2016. Todos os direitos reservados. A maioria das imagens e vídeos publicados aqui neste blog, são reproduções de materiais já existentes na rede. Caso você ou sua empresa possuam direitos sobre algum desses itens, entre em contato para solicitar a retirada ou inclusão de créditos dos mesmos, se assim preferir.
Criado por Henrique Alves
imagem-logo