link href='http://fonts.googleapis.com/css?family=Roboto' rel='stylesheet' type='text/css'/>

5 de abr. de 2013

Share Button

Christopher Abbott abandona Girls por diferenças com Lena Dunham



A série Girls sofreu uma baixa inesperada para a próxima temporada e tudo por causa de diferenças entre o ator Christopher Abbot que interpreta o personagem Charlie com a protagonista, escritora e produtora Lena Dunham.

Pois é, a personagem Marnie (Alisson Williams) ficará sem o noivo na terceira temporada de Girls, já que Christopher não seguirá adiante na série depois de ter problemas com Lena, segundo informações do The Hollywood Reporter. 

Mas como toda história sempre tem duas versões, o representante do ator disse que a história é outra, ele teria novos projetos e por isso resolveu deixar a série, mas agradeceu Lena, Judd Apatow e todo o resto da equipe.


Momento Spoiler!!!

A nova temporada de Girls começou a ser gravada em março e a segunda temporada terminou com Marnie e Charlie bem felizes. E a pergunta que fica é...será que a Lena vai inventar o que, para explicar o sumiço do Charlie? 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Televizona - 2015 - 2016. Todos os direitos reservados. A maioria das imagens e vídeos publicados aqui neste blog, são reproduções de materiais já existentes na rede. Caso você ou sua empresa possuam direitos sobre algum desses itens, entre em contato para solicitar a retirada ou inclusão de créditos dos mesmos, se assim preferir.
Criado por Henrique Alves
imagem-logo