link href='http://fonts.googleapis.com/css?family=Roboto' rel='stylesheet' type='text/css'/>

5 de abr. de 2013

Share Button

Segunda temporada: Canal History renova a série 'Vikings'


Vikings a primeira série dramática e de ficção do canal History foi renovada e ganhará a segunda temporada em 2014 de acordo com o site Deadline. O canal já encomendou mais dez episódios para os criadores Michael Hirst e Morgan O'Sullivan, são conhecidos pelas produções Os Tudors e Camelot.

A série estreou em 3 de março deste ano e fez muito sucesso no canal acompanhando a sada de navegadores nórdicos em busca de novos territórios nos tempos medievais com os atores Gabriel Byrne como Earl Haraldson protagonista da série e Ragnar Lothrok como Travis Fimmel.

No elenco também estão Jessalyn Gilsing como Sisggy esposa de Eral, Gustaf Skarsgard como Floki, Clive Standen como Rollo e Katheryn Wininick como Lagertha.

O último episódio da primeira temporada deve ir ao ar em 28 de abrilresta saber se a série conseguirá sustentar os altos índices de audiência até lá, já que o sucesso da série também se deve ao fato de ser exibida antes da minissérie The Bible que é um fenômeno de audiência e terminou nesta semana. 

A série é filmada na Irlanda e por enquanto não tem data de estreia no Brasil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Televizona - 2015 - 2016. Todos os direitos reservados. A maioria das imagens e vídeos publicados aqui neste blog, são reproduções de materiais já existentes na rede. Caso você ou sua empresa possuam direitos sobre algum desses itens, entre em contato para solicitar a retirada ou inclusão de créditos dos mesmos, se assim preferir.
Criado por Henrique Alves
imagem-logo