link href='http://fonts.googleapis.com/css?family=Roboto' rel='stylesheet' type='text/css'/>

1 de abr. de 2013

Share Button

Canal FX anuncia as séries renovadas e as novas produções



Você curte as séries do canal FX? Então este post foi feito pra você, pois o canal americano acaba de anunciar a renovação de quatro séries e também divulgou novas séries que estão sendo produzidas para a nova temporada que começa em setembro de 2013.

As séries Justified, It's Alaways Sunny in Philadeplhia, The League e Legit ganharam novas temporadas e algumas mudanças à vista. Com o surgimento de um novo canal o FXX, dedicado a comédia, apenas a primeira série da lista vai continuar a ser exibida no canal FX.

As outras vão passar a ser exibidas no novo canal que deve estrear em 2 de setembro deste ano e tem como público pessoas de 18 a 34 anos.



Entre as séries que estão sendo produzidas para a nova temporada no canal FX estão: Fargo adaptação dos irmãos Cohen, do filme com o mesmo nome lançado em 1996, The Bridge drama policial que deve estrear em julho, sendo uma adaptação da série escandinava Forbrydelsen. 

E também a nova série de vampiros The Strain produzida por Guilherme del Toro que pretende inovar as historias de terror vampirescas e deve estrar em setembro.

American Horror Story que também faz parte do canal FX deve estrear no mês das bruxas em outubro, já que a nova temporada será dedicada a elas e a segunda temporada de The Americans deve estrear somente em janeiro de 2014.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Televizona - 2015 - 2016. Todos os direitos reservados. A maioria das imagens e vídeos publicados aqui neste blog, são reproduções de materiais já existentes na rede. Caso você ou sua empresa possuam direitos sobre algum desses itens, entre em contato para solicitar a retirada ou inclusão de créditos dos mesmos, se assim preferir.
Criado por Henrique Alves
imagem-logo