link href='http://fonts.googleapis.com/css?family=Roboto' rel='stylesheet' type='text/css'/>

1 de abr. de 2013

Share Button

Nova vj Pathy Dejesus assume o 'Top 10 MTV' a partir de segunda-feira


Depois de perder várias estrelas do casting, a MTV começa a montar um novo quadro de vjs, a emissora musical já contratou Chay Suede ator e integrante da banda Rebelde e agora a nova apresentadora do Top 10 MTV a atriz e modelo Pathy Dejesus, que deve estrear definitivamente no comando do parada musical, na próxima segunda-feira, dia 1 de abril.

Pathy tem 34 anos e é paulistana, já atuou em novelas da Globo como Belissima, Sbt Uma Rosa com Amor e Amor e Revolução e na Record nas novelas Mutantes e Caminhos do Coração.  Além disso, ela também ja desfilou para várias marcas importantes, estampou capas de revistas é formada em publicidade e ainda ataca de dj.



O agora ex-apresentador da parada musical que vai ao ar ao vivo de segunda à quinta sempre às 18h, Didi F. deixa o programa, mas continua na emissora e pode ser visto ao lado de Titi Muller no programa MTV Sem Vergonha de segunda à sexta às 24h.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Televizona - 2015 - 2016. Todos os direitos reservados. A maioria das imagens e vídeos publicados aqui neste blog, são reproduções de materiais já existentes na rede. Caso você ou sua empresa possuam direitos sobre algum desses itens, entre em contato para solicitar a retirada ou inclusão de créditos dos mesmos, se assim preferir.
Criado por Henrique Alves
imagem-logo