link href='http://fonts.googleapis.com/css?family=Roboto' rel='stylesheet' type='text/css'/>

31 de mai. de 2013

Share Button

Canal Viva começa a reprisar a novela 'Anjo Mau' a partir de julho


O Canal Viva começa a reprisar a novela Anjo Mau a partir dessa segunda, dia 8 de julho, às 15h30, de segunda a sexta. A trama foi protagonizada por Glória Pires e exibida no horário das 19h, em 1997 na Globo. Na novela, Glória é Nice, uma moça pobre que trabalha como babá na mansão da família Medeiros e quer a todo custo conseguir dar tem por objetivo dar um golpe na família casando-se com Rodrigo (Kadu Moliterno) que é irmão de sua patroa Stella (Maria Padilha).



Nice só tem cara de anjo, mas por dentro tem atitudes malignas e não quer se casar com seu namorado Júlio (Luciano Szafir) e ter que vive de aluguel e com uma vida cheia de filhos, vivendo na pobreza.

Anjo Mau foi escrita originalmente por Cassiano Gabus Mendes e Maria Adeilade Amaral em 1997 escreveu uma nova versão da novela que agora é ambientada em São Paulo. No elenco estão vários atores bem conhecidos do público como Alessandra Negrini, Taís Araújo, Mauro Mendonça.



Além de Regina Dourado, Leonardo Brício, Beatriz Segall, Jackson Antunes, Márcio Garcia,Gabriel Braga Nunes, Raul Gazolla, Carolina Kasting, Ana Beatriz Nogueira, Luis Salém entre outros.

Veja a abertura da novela Anjo Mau



Me siga no twitter @rickises

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Televizona - 2015 - 2016. Todos os direitos reservados. A maioria das imagens e vídeos publicados aqui neste blog, são reproduções de materiais já existentes na rede. Caso você ou sua empresa possuam direitos sobre algum desses itens, entre em contato para solicitar a retirada ou inclusão de créditos dos mesmos, se assim preferir.
Criado por Henrique Alves
imagem-logo