link href='http://fonts.googleapis.com/css?family=Roboto' rel='stylesheet' type='text/css'/>

1 de jun. de 2013

Share Button

Casal gay e novas revelações devem agitar próximos capítulos de 'Amor à Vida'


Amor à Vida já conquistou os telespectadores logo na primeira semana de exibição, a audiência está ótima com uma média de 34 pontos no Ibope, vários personagens já caíram no gosto do público como o vilão Félix que para muitos é a nova Carminha e a piriguete Valdirene, interpretada por Tatá Werneck que está fazendo sua primeira novela, mas parece que já faz isso há muito tempo, mesmo já tendo feito televisão e teatro, uma novela é totalmente diferente. 

O autor Walcyr Carrasco promete novas revelações e também novas emoções no decorrer dos capítulos. O próximo segredo que deve ser descoberto é que Edith era uma garota de programa, e que diga-se de passagem, seu sogro César o pai de Félix, era um de seus clientes e com isso ele acabou pagando a moça para fazer Félix gostar de mulher.


A revelação deve ser feita, quando Edith perceber que o casamento já não tem mais jeito, além disso, sua mãe Tamara vai fazer a filha se lembrar que ela só ficou rica, porque o casamento foi um negócio arranjando e flashbacks devem confirmar mostrando uma conversa entre Edith e Félix há 15 anos, onde o pai do vilão diz que o filho tem um 'problema' e que ela precisa ajudar ele.

Edith acabou ficando grávida e com isso Félix acabou casando com a ex-garota de programa, mas será que o filho é realmente dele? E o Dr. Lutero que já insinuou em um dos capítulos que Félix poderia ser gay para César durante uma conversa no hospital. Será que sabe de algo sobre tudo isso? 


Nas próximas semanas novos personagem devem chegar a novela, o casal gay formado por Eron e Niko que serão interpretados por Tiago Fragoso e Marcelo Antony e Danielle Winitz, que será a médica Amarylis. Os dois vivem jutnos esonham em ter um filho e terão a ajuda da médica para conseguir uma barriga de aluguel, mas nesse meio tempo Amarylis vai se apaixonar por Eron.

Me siga no twitter @rickises

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Televizona - 2015 - 2016. Todos os direitos reservados. A maioria das imagens e vídeos publicados aqui neste blog, são reproduções de materiais já existentes na rede. Caso você ou sua empresa possuam direitos sobre algum desses itens, entre em contato para solicitar a retirada ou inclusão de créditos dos mesmos, se assim preferir.
Criado por Henrique Alves
imagem-logo