link href='http://fonts.googleapis.com/css?family=Roboto' rel='stylesheet' type='text/css'/>

2 de jun. de 2013

Share Button

Eliana renova com o SBT, mas duração do contrato não é revelada


A apresentadora Eliana renovou seu contrato com o SBT no último dia 29 de março e o tempo de duração do novo contrato não foi revelado. Para comemorar o sucesso e os 25 anos de carreira, a emissora está preparando uma campanha publicitária para homenagear a apresentadora que já está a um ano na vice-liderança na audiência aos domingos com o Programa Eliana que estreou em 2009.

Em comunicado divulgado pelo SBT, Eliana disse estar muito feliz e a renovação é um casamento bem sucedido, assim ela comemora 11 anos no canal (entre a primeira fase e o retorno em 2009). Antes do retorno ao SBT, a apresentadora estava na Record desde 1998 e comandou os programas Domingo no Parque, Eliana e Alegria, Fábrica Maluca, Programa Eliana e Tudo é Possível.

Estima-se que Eliana esteja entre os 10 apresentadores com os maiores salários da televisão brasileira, chegando a 1 milhão de reais por mês.

Me siga no twitter @rickises

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Televizona - 2015 - 2016. Todos os direitos reservados. A maioria das imagens e vídeos publicados aqui neste blog, são reproduções de materiais já existentes na rede. Caso você ou sua empresa possuam direitos sobre algum desses itens, entre em contato para solicitar a retirada ou inclusão de créditos dos mesmos, se assim preferir.
Criado por Henrique Alves
imagem-logo