link href='http://fonts.googleapis.com/css?family=Roboto' rel='stylesheet' type='text/css'/>

18 de mai. de 2013

Share Button

Cinco motivos pra você assistir a nova novela das 21h 'Amor à Vida'


A novela Salve Jorge acabou ontem, a audiência do capítulo final não foi tão boa se comparada com outras produções, no ranking das novelas, o folhetim de Glória Perez não conseguiu superar os números de outras antecessoras como Avenida Brasil e Fina Estampa. Mas a partir de segunda, tem novidade na tela da Globo com a estréia da nova novela das 21h, escrita pelo autor Walcyr Carrasco que também faz a sua estreia no horário nobre de maior audiência da TV com Amor à Vida. 

Veja 5 motivos para assistir a nova novela. 

TRILHA SONORA
Uma boa trilha sempre chama a atenção do público nas novelas, não é mesmo? Vide Oi Oi Oi de Avenida Brasil. Em Amor à Vida as músicas vão ficar por conta de Jorge e Mateus, a revelação do momento Anitta, Ivete Sangalo, Wanessa Camargo e Preta Gil, Lana del Rey, Taylor Swift, Christina Aguilera e Pitbull e Swedish House Mafia. Já quero os cds das trilhas nacionais e internacionais dessa novela.


GREYS ANATOMY FEELINGS
A trama terá como um dos ambientes, o Hospital San Mago de propriedade de César (Antonio Fagundes) que é pai de Félix (Mateus Solano), marido de Pilar (Susana Vieira) e pai da mocinha da trama, Paloma (Paolla Vieira). O local deverá ser palco de muitos dramas no decorrer da novela, logo no primeiro capítulo vão rolar dois partos e um deles será o de Paloma, mas o irmão da mocinha Félix, o vilão que é um gay enrustido e vai causar muito na novela, não se dá muito bem com a irmã e vai jogar a sobrinha em uma caçamba de lixo e a menina será achada por Bruno (Malvino Salavdor) o mocinho da trama. Todo mundo preparando os lencinhos.



SUSANA VIEIRA
Depois de 6 anos ela está de volta às novelas, porque ela não tem paciência com quem está começando. A notícia triste é que ela não será vilã na novela, ela irá ~apenas~ interpretar Pilar a mãe do vilão da trama. O lado bom é que vamos ter conteúdo pra poder ~xoxar~ ela na internet, sim ou com certeza? E todo mundo ama Susaninha!



MALVINO SALVADOR E O TIME DE BOY MAGIA
Novela boa tem que ter boy magya, sim ou com certeza? Nesse quesito Amor à Vida bateu recordes com uma lista enorme de belos atores como Caio castro, Tiago Fragoso, Julio Rocha, Mateus Solano, Juliano Cazarré, Ricardo Tozzi, Rodrigo Andrade e Felipe Titto.



TATÁ WERNECK
A ex-vj da MTV e humorista faz a sua estreia na Globo, a personagem será uma periguete, uma Maria Chuteira/Maria Famosa da vida, que a todo custo vai tentar conseguir um bom partido. Nas chamadas dá pra perceber que Valdirene, nome do personagem dela, vai roubar a cena e se tornar a estrela dessa novela, junto com a mãe Márica do Espirito Santo que será vivida pela atriz Elizabeth Savalla.  Tatá já gravou cenas com Neymar e Gusttavo Lima! Já acho desde já o melhor núcleo da novela!


Me siga no twitter @rickises

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Televizona - 2015 - 2016. Todos os direitos reservados. A maioria das imagens e vídeos publicados aqui neste blog, são reproduções de materiais já existentes na rede. Caso você ou sua empresa possuam direitos sobre algum desses itens, entre em contato para solicitar a retirada ou inclusão de créditos dos mesmos, se assim preferir.
Criado por Henrique Alves
imagem-logo