link href='http://fonts.googleapis.com/css?family=Roboto' rel='stylesheet' type='text/css'/>

17 de mai. de 2013

Share Button

Conheça as novas séries da CBS para a nova temporada 2013/2014


A CBS canal de maior audiência atualmente nos Estados Unidos, também encomendou oito novas séries que devem fazer parte da nova programação. Entre as novidades, a emissora está produzindo uma série estrelada por Robin Williams e Sarah Michelle Gellar.

Confira mais informações sobre as novas séries.

WE ARE MEN
A primeira sitcom narra a história de Carter (Chris Smith) que ao ser abandonado no altar, acaba se mudando para um condomínio novo e por lá, conhece um grupo de homens que são mais experientes em relações e são divorciados.



MOM
A segunda sitcom é sobre a história de Christy (Anna Faris) uma garçonete que tem dois filhos asolescentes, Roscoe (Garret Rosenthal) e Violet (Sadie Calvano), além disso ela é alcoólatra e agora conta com a mãe que é uma ex- alcoólatra, Bonnie (Allison Jannes) mas que está sóbria há alguns meses. Pra fechar o pacote ela se envolve em um relacionamento com um cara casado e que ainda por cima é seu chefe, conhecido como Gabriel (Nathan Corddry).



HOSTAGES
O drama gira em torno de uma família envolvida em uma grande conspiração política, quando Sanders (Toni Collete) é chamado para fazer um cirurgiã no presidente dos EUA e acada tendo a família como refém pelo FBI.



THE MILLERS
Mais uma sitcom à vista, Tom (Beau Bridges) descobre que o filho Nathan (Will Armett), um repórter de TV se divorciou, ele também decide que é hora de por um fim ao casamento, e decide se separar de Carol (Margo Martindale), a esposa que faz a linha alegre. Com isso Natham vai morar na casa de sua outra filha Debbie (Mary Elizabeth Ellis) e Carol decide ir morar com o filho Nathan, assim os dois acabam atrapalhando a rotina dos filhos.



THE CRAZY ONES
Por fim a série com duas estrelas como protagonistas, Robin Wiiliams e Sarah Michelle Gellar que serão pai e filha na história. Simon é um publicitário brilhante e a filha Sidney é diretora de criação, mas ao contrário do pai ainda não chegou ao sucesso. Na agência de Simon, ainda trabalham outros personagens também deverão agitar o lugar. 



INTELLIGENCE 
O ex-fuzileiro Gabriel Black (Josh Holloway) tem um microchip implantado no cérebro e consegue processar informações como se fosse um computador. Ele trabalha para o serviço de intelig~encia comandada por Lilian Strand (Marg Helgenberger).



RECKLESS 
Mais uma série de drama, com a policial Lee Anne (Georgina Haig) que contrata uma advogada Jaime Sawyer (Anna Wood)  para defende-lá em um processo e ela acaba se apaixonado por Roy Rayder (Cam Gigandet) o promotor do caso e que deve o emprego ao ex-sogro que também tem relações importantes na cidade.

FRIEND WITH BETTER LIVES
Mais uma sitcom que tem no elenco James Van Der Beek como Will Stokes, um ginecologista com humor sarcástico e que foi traído pela noiva e sempre espera o pior das pessoas.

Me siga no twitter @rickises

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Televizona - 2015 - 2016. Todos os direitos reservados. A maioria das imagens e vídeos publicados aqui neste blog, são reproduções de materiais já existentes na rede. Caso você ou sua empresa possuam direitos sobre algum desses itens, entre em contato para solicitar a retirada ou inclusão de créditos dos mesmos, se assim preferir.
Criado por Henrique Alves
imagem-logo