link href='http://fonts.googleapis.com/css?family=Roboto' rel='stylesheet' type='text/css'/>

17 de mai. de 2013

Share Button

Saiba quem são os participantes da Dança dos Famosos do Faustão

Pronto o time está quase completo, a produção do Domingão do Faustão divulgou oficialmente os participantes da 9º edição do Dança dos Famosos. Ao todo são 12 participantes, mas a produção resolveu fazer mistério em relação ao último nome que compõe a lista. A última famosa pelo que tudo indica deve ser a atriz Regina Duarte, mas o nome só será divulgado no domingo durante o programa na Globo.

No time masculino estão os atores Adriano Garib que interpretou o Russo em Salve Jorge, Klebber Toledo, Tiago Abravanel, Daniel Boaventura, o ex-jogador Edílson e também o cantor Gusttavo Lima.


Já no time feminino estão as atrizes Luana Piovani, Carol Castro, Bruna Marquezine, Cacau Protázio e a modelo Ana Beatriz Barros.


 Me siga no twitter @rickises

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Televizona - 2015 - 2016. Todos os direitos reservados. A maioria das imagens e vídeos publicados aqui neste blog, são reproduções de materiais já existentes na rede. Caso você ou sua empresa possuam direitos sobre algum desses itens, entre em contato para solicitar a retirada ou inclusão de créditos dos mesmos, se assim preferir.
Criado por Henrique Alves
imagem-logo