link href='http://fonts.googleapis.com/css?family=Roboto' rel='stylesheet' type='text/css'/>

17 de mai. de 2013

Share Button

Conheça mais informações sobre as novas séries do canal CW


A CW também mostrou a imprensa as novas produções que chegam no fall season (nos meses de setembro/outubro). No total o canal americano encomedou quatro novos séries e o spinoff de The Vampires Diaries.

Confira mais informações e os trailers das novas séries.

REING
É um drama de época adaptado que conta a história da rainha da Escócia, Mary Stuart (Adelaide Kane) a série deve contar a vida de adolescente da moça, quando fica noiva de Francis (Toby Regbo), sendo que o casamento é arranjado que gera várias intrigas.



THE TOMORROW PEOPLE
É um remake da série britânica Seres do Amanhã produzida em 1970, Stephen (Robbie Amell) que ouve vozes na sua cabeça e conhece John (Luke Mitchell), Cara (Peyton List) e Russell (Aaron Yoo) que são seres do amanhã que vão ser perseguidos por uma equipe de cientistas que acham que o grupo de jovens são um perigo para os humanos.



STAR CROSSED
A série mostra alienígenas com aparência de humanos e agora vivem na terra, depois de uma espaçonave cair na terra em uma cidade do interior dos Estados Unidos, os militares conseguiram capturar um grupo de alienígenas chamados de Atrians e agora depois de dez anos, eles são colocados para morar e interagir com humanos. O garoto Roman (Matt Lanter) conseguiu fugir na época e se esconder na casa da garotinha Emery (Aimee Teegarden),assim não foi capturado pelos militares. Com o passar dos anos, Roman e Emery se encontram no colégio e um romance começa a acontecer.



THE 100
Mais um drama de ficção cientifica, que conta a história de uma civilização destruída pela guerra nuclear, são apenas 4 mil habitantes que estão em Ark e alguns são enviadas para a terra 100. Entre eles Clarke (Eliza Taylor), Bellamy (Bob Morley) e Octavia (Marie Avgeropoulos) irmãos Bellamy, Finn (Thomas McDonell) o rebelde do grupo  que quer ser o herói da turma e Wells (Eli Goree). Assim a série vai mostrar os dois ambientes a terra 100 e o restante da família desse grupo que ficou em Ark.



 Me siga no twitter @rickises

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Televizona - 2015 - 2016. Todos os direitos reservados. A maioria das imagens e vídeos publicados aqui neste blog, são reproduções de materiais já existentes na rede. Caso você ou sua empresa possuam direitos sobre algum desses itens, entre em contato para solicitar a retirada ou inclusão de créditos dos mesmos, se assim preferir.
Criado por Henrique Alves
imagem-logo