link href='http://fonts.googleapis.com/css?family=Roboto' rel='stylesheet' type='text/css'/>

15 de mai. de 2013

Share Button

Confira mais informações e os trailers das novas séries do canal Fox

A semana de Upfront das principais emissoras lá dos Estados Unidos está rolando e depois do canal NBC, agora foi a vez do canal Fox apresentar as novidades para a próxima temporada. No total o canal encomendou 9 séries para serem produzidas são 4 dramas e 5 comédias que devem estrae no segundo semestre deste ano.

Confira mais informações sobre a série e os trailers das novas produções.

RAKE
A série é uma adaptação de uma produção australiana e narra a vida de Keengan Deane (Greg Kinner) um advogado criminalista, que defende assassinos, traficantes, também luta contra imposto de rena, foge de um agiota e ainda tenta manter uma boa relação com a ex-esposa Maddy (Miranda Otto) e o filho.



ALMOST HUMAN
Criada por J.J Abrans e também J.H Wyman é um drama futurista, onde a polícia de Los Angeles trabalha ao lado de androids com aparência humana. John Kennex (Karl Urban) policial humano tem como parceiro Dorian (Michael Ealy) um android que compreende os sentimentos humanos. Durante uma missão a líder dos policiais, o detetive Richard Paul culpa o android pela morte de vários policiais.



SLEEPY HOLLOW
A série é uma adaptação do filme A lenda do Cavaleiro sem Cabeça e depois de ser oferecido para vários canais, o canal Fox resolveu apostar no projeto. Ichabod Crane (Tom Mison) é um ex-professor de história e cortou a cabeça de um cavaleiro durante a guerra revolucionária no século XVIII e agora ele surge nos dias atuais e acaba reecontrando o cavaleiro daquela época que assombra a cidade de Sleep Hollow, dando origem a história da série.



US & THEM
Mais um remake para essa temporada, dessa vez de uma série britânica chamada Gavin & Stacey que na TV americana vai acompanhar o relacionamento de Gavin (Alexis Bledel) e Stancey (Dustin Ybarra) que se conhecem por telefone e depois de muitas horas no telefone, eles acabam se encontrando e a partir daí, a série começa a ser desenvolvida. Entre os personagens estão Pam, a mãe de Gavin interpretada pela atriz Jane Kaczmarek, conhecida do público da série Malcolm.



DADS
Eli (Steh Green) e Warner ( Giovani Ribisi) são dois amigos que possuem uma empresa de videogames em sociedade, mas a vida deles acaba virando de ponta cabeça quando os respectivos pais decidem morar com eles. A comédia foi encomendada em setembro.



ENLISTED
Três irmãos bem diferentes um do outro e que servem juntos o serviço militar em uma base na Flórida nos Estados Unidos. Pete (Geoff Stults) é um sargento orgulhoso, Randy (Parker Young) é um soldado meio estabanado e Derrick (Chris Lowell) outro soltado com um senso de humor sarcástico.



BROOKLYN NINE-NINE
Uma sitcom com um grupo de detetives de uma delegacia em Nova York, cada personagem tem um perfil diferente e com problemas diferentes. Entre os atores estão rostos conhecidos de outras séries como os atores Terry Crews de Todo mundo Odeia o Chris e Melissa Fumero de Gossip Girl.



O post será atualizado a medida que os trailers forem liberados.

Me siga no twitter @rickises

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Televizona - 2015 - 2016. Todos os direitos reservados. A maioria das imagens e vídeos publicados aqui neste blog, são reproduções de materiais já existentes na rede. Caso você ou sua empresa possuam direitos sobre algum desses itens, entre em contato para solicitar a retirada ou inclusão de créditos dos mesmos, se assim preferir.
Criado por Henrique Alves
imagem-logo