link href='http://fonts.googleapis.com/css?family=Roboto' rel='stylesheet' type='text/css'/>

15 de mai. de 2013

Share Button

MTV Brasil pode se tornar outro canal de TV no segundo semestre


Desde o ano passado as notícias sobre a venda da MTV Brasil começaram a se espalhar pela imprensa e também pela internet, Marcelo Adnet quando estava na emissora, até brincou com essa notícia em uma paródia do Comédia MTV.

Depois de um tempo sem notícias sobre esse caso, agora surge rumores sobre mudanças que podem acontecer na MTV Brasil. Pelo que parece, o Grupo Abril proprietário da emissora pretende tirar o canal do ar após o segundo semestre, com isso o o nome MTV Brasil deixaria de existir, já que pertence a programadora americana Viacom e o canal ganharia outro nome.

Além disso, para reduzir os gastos poderia ser exibido apenas produções enlatadas ou então apostar somente em programas de humor, segundo informações da colunista Keila Jimenez da Folha de S. Paulo.

Será o fim da MTV Brasil?

Me siga no twitter @rickises

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Televizona - 2015 - 2016. Todos os direitos reservados. A maioria das imagens e vídeos publicados aqui neste blog, são reproduções de materiais já existentes na rede. Caso você ou sua empresa possuam direitos sobre algum desses itens, entre em contato para solicitar a retirada ou inclusão de créditos dos mesmos, se assim preferir.
Criado por Henrique Alves
imagem-logo