link href='http://fonts.googleapis.com/css?family=Roboto' rel='stylesheet' type='text/css'/>

14 de mai. de 2013

Share Button

Reginaldo Leme não curtiu ficar de fora da transmissão do GP da Espanha de Fórmula 1


O comentarista Reginaldo Leme pelo jeito não gostou de ficar de fora da transmissão do GP da Espanha de F-1 no último domingo (12). Dessa vez, os comentários ficaram a cargo de dois ex-pilotos com a participação de Luciano Burti e Rubens Barrichelo que foi contratado este ano para fazer parte da equipe de transmissão das corridas.

Segundo informações do UOL, o comentarista que faz transmissões de automobilismo na Globo desde 1978 teria acatado as decições da emissora, mas teria reclamado da situação com colegas de profissão.

Segundo a Globo, os três comentaristas agora devem de revezar nas transmissões de corridas, sendo que somente no GP do Brasil os três deverão fazer a transmissão juntos.

Não tá fácil pra ninguém, né?

Me siga no twitter @rickises

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Televizona - 2015 - 2016. Todos os direitos reservados. A maioria das imagens e vídeos publicados aqui neste blog, são reproduções de materiais já existentes na rede. Caso você ou sua empresa possuam direitos sobre algum desses itens, entre em contato para solicitar a retirada ou inclusão de créditos dos mesmos, se assim preferir.
Criado por Henrique Alves
imagem-logo