link href='http://fonts.googleapis.com/css?family=Roboto' rel='stylesheet' type='text/css'/>

20 de mai. de 2013

Share Button

'Desafio da Beleza' ganha segunda temporada no canal GNT


Fernanda tavares, Ferando Torquatto e Marina Dias estão de volta com a segunda temporada do reality show Desafio da Beleza, no canal GNT, onde 12 maquiadores participam de provas e desafios em busca do prêmio e de reconhecimento. O programa estreou no último dia 13 de maio e recebeu mais de 400 maquiadores inscrições. O vencedor do programa ganhará um contrato de um ano com O Boticário no valor de 100 mil reais.

No primeiro programa os 40 participantes selecionados para a primeira eliminatória tiveram que mostrar o cartão de visita como maquiadores, mostrando o que sabem fazer, colocando o toque pessoal no make. Logo após essa prova, os apresentadores anunciaram os 17 participantes que passariam para a próxima fase do programa.

A prova da segunda fase do primeiro programa que definiria os 12 selecionados para participarem do reality e morar na casa, foram escolhidos na prova que teve como tema 'brilho que atrai', onde os candidatos tiveram 40 minutos para maquiar as modelos.

Entre os temas dos próximos episódios estão 50 tons de Cinza, Glamour dos anos 60, Première, Japão e até Zodíaco.

Quem será que não vai cansar a beleza deles e se tornar o grande campeão? O programa vai ao ar toda segunda, às 20h no canal GNT.

Me siga no twitter @rickises

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Televizona - 2015 - 2016. Todos os direitos reservados. A maioria das imagens e vídeos publicados aqui neste blog, são reproduções de materiais já existentes na rede. Caso você ou sua empresa possuam direitos sobre algum desses itens, entre em contato para solicitar a retirada ou inclusão de créditos dos mesmos, se assim preferir.
Criado por Henrique Alves
imagem-logo