link href='http://fonts.googleapis.com/css?family=Roboto' rel='stylesheet' type='text/css'/>

19 de mai. de 2013

Share Button

Miss Universo Ximena Navarrete agora é atriz de novelas no México


A Miss Universo 2010, Ximena Navarrete deixou as passarelas e fez sua estreia no começo do mês de maio como atriz de telenovelas ao lado de William Levyna nova versão da novela La Tempestad no canal mexicano Televisa. Na trama a miss interpreta a personagem Marina Reverte, uma empresária que perde o emprego e acaba tendo que ir morar em um pequeno povoado.

Por lá ela encontra Damián Fabre (Willian Levy) um homem que possui uma empresa de pescados, grosseiro e rústico, por quem ela se apaixona. Falando em William, o galã que na verdade é de origem cubana e não mexicano, como muitas pessoas pensam, pode ser visto na novela Cuidado com o Anjo que está sendo exibida nas tardes do SBT. 

La Tempestad é um remake da novela colombiana chamada La Tormenta que foi exibida em 2005.



Me siga no twitter @rickises

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Televizona - 2015 - 2016. Todos os direitos reservados. A maioria das imagens e vídeos publicados aqui neste blog, são reproduções de materiais já existentes na rede. Caso você ou sua empresa possuam direitos sobre algum desses itens, entre em contato para solicitar a retirada ou inclusão de créditos dos mesmos, se assim preferir.
Criado por Henrique Alves
imagem-logo