link href='http://fonts.googleapis.com/css?family=Roboto' rel='stylesheet' type='text/css'/>

18 de mai. de 2013

Share Button

Produtor de Game of Thrones diz que a série terá só 7 temporadas


Todo mundo sabe que um dia Game of Thrones vai acabar, certo? Mas segundo o produtor da série Frank Doelger em entrevista ao site da revista Rolling Stone, a série de TV deve ter só mais 4 temporadas e chegar ao fim em 2018.

Para ele, o número de temporadas depende do público que dá audiência ao show (óbvio) e pelo andar da carruagem a série só ganha telespectadores com as novas temporadas e episódios. O episódio de estreia da terceira temporada bateu recordes de audiência com 4.4 milhões de telespectadores, o quarto episódio superou essa marca com 4.9 milhões. 

Pra quem não sabe, a terceira temporada foi baseada na primeira parte do terceiro livro de George R.R, autor da saga As Crônicas de Gelo e Fogo e segundo Frank, o autor já escreveu o quarto e o quinto da saga e o sexto e o sétimo estão em processo.

Além disso, o canal HBO também já confirmou que as gravações da quarta temporada da série de TV devem começar em julho, e os testes para os novos atores que darão vida aos novos personagens também já estão rolando.

Será que com só 7 temporadas os produtores conseguirão contar toda a história da série?

Me siga no twitter @rickises

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Televizona - 2015 - 2016. Todos os direitos reservados. A maioria das imagens e vídeos publicados aqui neste blog, são reproduções de materiais já existentes na rede. Caso você ou sua empresa possuam direitos sobre algum desses itens, entre em contato para solicitar a retirada ou inclusão de créditos dos mesmos, se assim preferir.
Criado por Henrique Alves
imagem-logo