link href='http://fonts.googleapis.com/css?family=Roboto' rel='stylesheet' type='text/css'/>

20 de mai. de 2013

Share Button

Empreguetes estão de volta! Cheias de Charme vai virar filme em 2014


Lembra da novela Cheias de Charme que contava a vida das três empreguetes que se tornaram cantoras Penha (Taís Araújo), Cida (Isabelle Drummond) e Rosário (Leandra Leal)? Pois é, a história caiu nas graças do público e também da audiência e agora pelo que parece, a trama deve virar filme.

Essa notícia foi confirmada pelo ator Ricardo Tozzi que interpretou os gêmos Fabian e Inácio na novela das 19h, durante uma entrevista para a revista Caras. Ele disse que ainda não tinha detalhes, mas o filme deve ser para o ano que vem.

Será que vai rolar participação de Chayenne e Sua curica Socorro

Os personagens de novela também estão invadido o cinema, além de Cheias de Charme, nesse mês também estreou o filme Giovanni Importa o personagem da novela Senhora do Destino que foi interpretado por José Wilker e ganhou às telonas e esta em cartaz nos cinemas.  O filme conta a história do bicheiro e contraventor que sonha com a ascensão social, que trai a mulher e ainda tenta agradar o sogro. 


Outro personagem que também vai ganhar um longa é o Crô interpretado pelo ator Marcelo Serrado em Fina Estampa, que diga-se de passagem em mais uma novela do autor Aguinaldo Silva. O filme se chama Super Crô e está previsto pra ser lançado em julho de 2013, o filme terá participações especiais de Ivete Sangalo, Ana Maria Braga, Gaby Amarantos, Carolina Ferraz e Alexandre Nero, além de outros atores que fazem parte do elenco.



Me siga no twitter @rickises

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Televizona - 2015 - 2016. Todos os direitos reservados. A maioria das imagens e vídeos publicados aqui neste blog, são reproduções de materiais já existentes na rede. Caso você ou sua empresa possuam direitos sobre algum desses itens, entre em contato para solicitar a retirada ou inclusão de créditos dos mesmos, se assim preferir.
Criado por Henrique Alves
imagem-logo