link href='http://fonts.googleapis.com/css?family=Roboto' rel='stylesheet' type='text/css'/>

20 de mai. de 2013

Share Button

Estreia hoje no SBT a 9º temporada da série 'Two and a Half Men'


Com dois anos de atraso, já que a 9º temporada de Two and a Half Men foi exibida em 2011 na TV americana, finalmente o SBT estreia essa temporada da série por aqui no Brasil. Pra quem não sabe, a partir dessa temporada a série não conta mais com a presença de Charlie Sheen entre os personagens principais, já que foi demitido depois de criticar Chuck Lorre, o criador da trama.



Em seu lugar Ashton Kutcher foi contratado para viver o personagem Walter Smith, um bilionário da internet que comprou a casa de Charlie que acabou morrendo (já que foi demitido), assim Alan fica sem ter onde morar e pede para permanecer por uns dias na casa, até encontrar outro lugar para viver. 

O horário de exibição da nova temporada da série é depois do Jornal do SBT. Aqui no Brasil a série também é exibida no canal à cabo Warner Channel.

 Me siga no twitter @rickises

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Televizona - 2015 - 2016. Todos os direitos reservados. A maioria das imagens e vídeos publicados aqui neste blog, são reproduções de materiais já existentes na rede. Caso você ou sua empresa possuam direitos sobre algum desses itens, entre em contato para solicitar a retirada ou inclusão de créditos dos mesmos, se assim preferir.
Criado por Henrique Alves
imagem-logo