link href='http://fonts.googleapis.com/css?family=Roboto' rel='stylesheet' type='text/css'/>

20 de mai. de 2013

Share Button

BBC renova a série 'Doctor Who' para a oitava temporada


A BBC anunciou a renovação da série Doctor Who para a oitava temporada que ainda não tem o número de episódios definidos, mas deve estrear no ano que vem. Apesar da sétima temporada ter acabado no último fim de semana, a série irá ganhar um especial que deve ser exibido em novembro.

O especial de 90 minutos, um telefilme, vai mostrar os bastidores da criação da série para a televisão, com Matt Smith e mais alguns atores do elenco e não para por aí, Doctor Who também deve ganhar o já tradicional especial de natal em dezembro e o protagonista da série também já renovou o seu contrato para a nova temporada, segundo a imprensa britânica, mas a BBC não confirma a informação.

Será que vem um novo Doutor por aí? Vale lembrar que outros atores já interpretaram o personagem que viaja pelo tempo. Aqui no Brasil a série é exibida na TV Cultura.

Update - A BBC informou hoje 01/06 que o ator Matt Smith não estará na próxima temporada.

Me siga no twitter @rickises

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Televizona - 2015 - 2016. Todos os direitos reservados. A maioria das imagens e vídeos publicados aqui neste blog, são reproduções de materiais já existentes na rede. Caso você ou sua empresa possuam direitos sobre algum desses itens, entre em contato para solicitar a retirada ou inclusão de créditos dos mesmos, se assim preferir.
Criado por Henrique Alves
imagem-logo