link href='http://fonts.googleapis.com/css?family=Roboto' rel='stylesheet' type='text/css'/>

26 de mai. de 2013

Share Button

Ex-candidatos do 'American Idol' devem ser os novos jurados do reality show na nova temporada


O canal Fox está de olho em Jennifer Hudson, Kelly Clarkson, Adam Lambert e Clay Aikon que são crias do programa e agora podem trocar de lado e assumirem a bacada como jurados do American Idol na 13º edição do programa, já que as grandes estrelas do mundo da música, não estão ajudando o reality show a decolar na audiência. 

Nicki Minaj, Mariah Carey, Randy Jackson e Keith Urban não irão voltar para a nova temporada do reality show, mesmo com as briguinhas entre Nicki e Mariah, o programa não conseguiu agradar a audiência e teve uma das temporadas com a menor audiência da história do programa.

Segundo informações do Acess Hollywood, as cantoras Jeniffer Hudson e Kelly Clarkson que estão entre os ex-candidatos mais bem sucedidos do programa, já estariam em negociação com o canal americano e bem próximas de um acerto.


Outro nome que poderia estar nessa lista para novos jurados, seria o da cantora Carrie Underwood que venceu o programa em 2005 e já tem uma carreira estabelecida no country music e é vencedora de 6 Grammys Awards, né?

Anova temporada do American Idol ainda não tem data de estreia.

Me siga no twitter @rickises

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Televizona - 2015 - 2016. Todos os direitos reservados. A maioria das imagens e vídeos publicados aqui neste blog, são reproduções de materiais já existentes na rede. Caso você ou sua empresa possuam direitos sobre algum desses itens, entre em contato para solicitar a retirada ou inclusão de créditos dos mesmos, se assim preferir.
Criado por Henrique Alves
imagem-logo