link href='http://fonts.googleapis.com/css?family=Roboto' rel='stylesheet' type='text/css'/>

24 de mai. de 2013

Share Button

Terceira temporada da série Homeland ganha novos personagens


A nova temporada de Homeland que estréia em 29 de setembro nos Estados Unidos pelo canal Showtime e deve ganhar novos personagens como Lis a mãe de Jessica que será interpretada pela atriz Joanna Merlin e também Erin Kimball (Amy Morton) a advogada de Carrie (Claire Danes) e Dr Richardson (Gary Wilmes) um psiquiatra que tentará ajudar Dana a lidar com os acontecimentos da temporada passada.

Já os personagens Dar Adal (F. Murray Abraham) e a esposa Mira (Sarira Choudhury) devem fazer parte do elenco regular da série na terceira temporada, já Virgil (David Marciano) que ajudava Carrie a espionar Brody (Damian Lewis) na primeira temporada deverá aparecer esporadicamente na série a partir de agora.


Outros novos personagens que irão aparecer na série são - Fara (Nazanin Boniadi) uma jovem analista, Léo (Sam Underwood) um novo amigo problemático de Dana e o Senador Andrew Lockhart que investiga os recentes ataques terroristas.

David Portillo (Pedro Pascal) outro membro do senado que deverá fazer parte do comitê de investigação que vai iniciar uma caçada a Nicholas Brody e o Almirante Jim Pennington (Lawerence Clayton), assessor do Presidente para assuntos de segurança.


Além disso, a atriz Morena Bacarin que interpreta Jéssica Brody na série e que por sinal é brasileira, anunciou que está esperando o primeiro filho, fruto do casamento com o diretor Austin Chick. Com isso, Morena vai poder pedir umas dicas para sua companheira de elenco Claire Danes que ficou gravida durante as gravações da segunda temporada da série, né?

Homeland é exibida aqui no Brasil pelo canal FX.

Me siga no twitter @rickises

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Televizona - 2015 - 2016. Todos os direitos reservados. A maioria das imagens e vídeos publicados aqui neste blog, são reproduções de materiais já existentes na rede. Caso você ou sua empresa possuam direitos sobre algum desses itens, entre em contato para solicitar a retirada ou inclusão de créditos dos mesmos, se assim preferir.
Criado por Henrique Alves
imagem-logo