link href='http://fonts.googleapis.com/css?family=Roboto' rel='stylesheet' type='text/css'/>

24 de mai. de 2013

Share Button

Rodrigo Faro no SBT? Apresentador recebeu proposta do canal de Silvio Santos


Pelo que parece Silvio Santos andou sondado o apresentador Rodrigo Faro para se mudar para o SBT e ter um programa aos sábados no mesmo molde de O Melhor do Brasil, programa que Faro apresenta na Record. Mas segundo a colunista Keila Jimenez o apresentador resolveu recusar o convite.

Pra quem não sabe Rodrigo Faro tem contrato com a Record até 2018 e mesmo com a onda de cortes na emissora, a atração do apresentador está garantida, já que o programa tem um ótimo faturamento comercial e uma boa audiência.

Segundo Keila Jimenez, o apresentador não aceitou a proposta do SBT porque a emissora queria ele em um programa aos sábados, já Faro gostaria de ter um programa aos domingos. 

Já pensou em Rodrigo Faro e Eliana dividindo os domingos da emissora de Silvio Santos? Será que seria sucesso? 

Me siga no twitter @rickises

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Televizona - 2015 - 2016. Todos os direitos reservados. A maioria das imagens e vídeos publicados aqui neste blog, são reproduções de materiais já existentes na rede. Caso você ou sua empresa possuam direitos sobre algum desses itens, entre em contato para solicitar a retirada ou inclusão de créditos dos mesmos, se assim preferir.
Criado por Henrique Alves
imagem-logo