link href='http://fonts.googleapis.com/css?family=Roboto' rel='stylesheet' type='text/css'/>

23 de mai. de 2013

Share Button

Kelly Rowland e Paulina Rubio são as novas juradas do X Factor


O criador e jurado do The X Factor americano Simon Cowell finalmente bateu o martelo e apresentou as novas juradas do reality show. As cantoras Kelly Rowland e Paulina Rubio vão ocupar o lugar de Britney Spears e L.A Reid na bancada do programa durante a terceira temporada, que tem previsão de estreia para a fall season americana, entre os meses de setembro e outubro.

Na nova temporada Simon ficará rodeado por mulheres, já que ele é o único jurado homem e ainda garantiu a presença da cantora Demi Lovato no painel de jurados por mais uma temporada. E as novas estrelas do programa já bateram cartão como juradas de realitys musicais, sabia? Pra quem não se lembra, Kelly Rowland  fez parte da bancada do júri na versão original do programa, exibida no Reino Unido em 2011.



Já a cantora latina Paulina Rubio também não é uma caloura no quesito júri, ela é atualmente jurada da versão latina do The Voice Kids no canal Telemundo. Agora a pergunta que fica é, será que Paulina vai continuar nos dois programas ou será substituída no The Voice?

Vale também lembrar que na próxima temporada do programa Kloe Kadarshian não será mais uma das apresentadoras do formato ao lado de Mario Lopez que ainda permanece como apresentador oficial do The X Factor USA.

Me siga no twitter @rickises

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Televizona - 2015 - 2016. Todos os direitos reservados. A maioria das imagens e vídeos publicados aqui neste blog, são reproduções de materiais já existentes na rede. Caso você ou sua empresa possuam direitos sobre algum desses itens, entre em contato para solicitar a retirada ou inclusão de créditos dos mesmos, se assim preferir.
Criado por Henrique Alves
imagem-logo