link href='http://fonts.googleapis.com/css?family=Roboto' rel='stylesheet' type='text/css'/>

9 de mai. de 2013

Share Button

Mais um drama cancelado, agora é a vez da série 'Deception' da NBC


Ontem mais uma série teve o anúncio oficial de cancelamento, dessa vez foi Deception, a série dramática do canal NBC criada por Liz Heldens. A trama girava em torno da detetive de polícia Joanna Locasto (Megan Goof) que era filha da empregada que trabalhava para uma família rica e depois de passar a infância morando por lá, agora ela volta para solucionar o misterioso assassinato  que aconteceu na família Bowers.

Vivian Bowers foi morta aos 32 anos, ela era uma socialite e adorava grandes festas, também era a herdeira dos Bowers que atuavam no ramo farmaceuticos e agora Joanna se infiltra na família para descobrir pistas que levem ao verdadeiro culpado da morte.

No elenco também estavam os autores Victor Garber, KatherineLasNasa, Tate Donovan, Ela Rae Peck, Wes Brown, Laz Alonso e Marin Hinkle. A série Deception estreou em janeiro e encontrou dificuldades com os números da audiência, já que a concorrência era pesada no horário de exibição, competindo com a série Revenge da ABC.

A atriz Megan Good também confirmou em seu perfil no twitter o cancelamento da série.



Me siga no twitter @rickises

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Televizona - 2015 - 2016. Todos os direitos reservados. A maioria das imagens e vídeos publicados aqui neste blog, são reproduções de materiais já existentes na rede. Caso você ou sua empresa possuam direitos sobre algum desses itens, entre em contato para solicitar a retirada ou inclusão de créditos dos mesmos, se assim preferir.
Criado por Henrique Alves
imagem-logo