link href='http://fonts.googleapis.com/css?family=Roboto' rel='stylesheet' type='text/css'/>

9 de mai. de 2013

Share Button

NBC cancela 1600 Penn, Whitney, Guys With Kids e Up All Night


O upfront da emissora americana NBC será só na próxima segunda-feira dia 13 de maio, mas algumas notícias sobre as séries que foram canceladas já começaram a se espalhar pela imprensa americana. As comédias 1600 Penn, Whitney, Guys With Kids e Up All Night também entram para a lista de cancelamentos do canal segundo informações do InsideTv e DeadLine.

Até o momento a NBC estava com 3 séries canceladas durante esta temporada 2012/2013 Animal Pratice, SmashDeception, no decorrer da temporada outras duas outras séries chegaram ao fim 30 Rock e The Office e agora no final da temporada surgem mais quatro cancelamentos de produções do canal.


Whtiney estreou em outubro de 2011 e estava em sua segunda temporada e o cancelamento não é uma surpresa, já que no final do ano passado, o canal chegou a retirar a série do ar. As estreantes Guy With Kids escrita pelo comediante e apresentador americano Jimmy Fallon e 1600 Penn que contava a história de uma família vivendo na casa branca também não conseguram agradar a audiência e assim não terão a segunda temporada.

E finalmente Up All Night que estreou em 2011 com uma audiência dentro do esperado, mas que acabou desandando e ganhou novo formato e showrunner, com isso até protagonista da série Christina Applegate, resolveu deixar a comédia, pegando todos de surpresa. Resultado mais uma série cancelada. 


Apesar dos cancelamentos, a NBC anunciou a renovação da série Parks and Recreation e assim a comédia garante a sexta temporada que deve estrear em setembro, mas ainda não teve o número de episódios que serão encomendados revelados.

Na lista de produções do canal ainda falta saber o futuro das outras atrações como Go On, Chicago Fire, The New Normal, Parenthood, Law & Orden: SVU, Community, Grimm, Do NO Harm, The Next Caller, Save Me, Infamous e a estreante Hannibal.

Me siga no twitter @rickises

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Televizona - 2015 - 2016. Todos os direitos reservados. A maioria das imagens e vídeos publicados aqui neste blog, são reproduções de materiais já existentes na rede. Caso você ou sua empresa possuam direitos sobre algum desses itens, entre em contato para solicitar a retirada ou inclusão de créditos dos mesmos, se assim preferir.
Criado por Henrique Alves
imagem-logo