link href='http://fonts.googleapis.com/css?family=Roboto' rel='stylesheet' type='text/css'/>

10 de mai. de 2013

Share Button

Fox cancela série 'Touch' e pode voltar com Jack Bauer em '24 horas'


Pelo jeito não haverá uma nova oportunidade para Touch, a série de ficção criada por Tim Kring
que teve uma boa primeira temporada, mas a mudança de dia de exibição e problemas na produção, fizeram a audiência despencar durante a segunda temporada e assim a Fox decidiu por cancelar a série.

A série contava a história de Jake (David Mazouz), um garoto autista capaz de ver o passado e o futuro de pessoas que nunca conheceu e ele só consegue se comunicar por meio de número. Martin (Kiefer Sutherland) seu pai, pediu ajuda ao professor Arthur DeWitt (Glover) para conseguir lidar com o filho.

A ficção estreou como umas das grades apostas da temporada conquistado os críticos e a audiência, mas segundo a imprensa americana o canal deseja colocar Jack Bauer para trabalhar novamente com a volta da série 24 horas protagonizada pelo ator Kiefer Sutherland, que segundo o Deadline já está em negociação com o canal Fox. Dessa vez, a produção seria uma minissérie que narraria uma história independente da série.

A Fox só o seu upront no dia 13 de maio oficializando os cancelamentos, renovações e as novas séries que o canal vai produzir.

Me siga no twitter @rickises

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Televizona - 2015 - 2016. Todos os direitos reservados. A maioria das imagens e vídeos publicados aqui neste blog, são reproduções de materiais já existentes na rede. Caso você ou sua empresa possuam direitos sobre algum desses itens, entre em contato para solicitar a retirada ou inclusão de créditos dos mesmos, se assim preferir.
Criado por Henrique Alves
imagem-logo