link href='http://fonts.googleapis.com/css?family=Roboto' rel='stylesheet' type='text/css'/>

8 de mai. de 2013

Share Button

'The Carrie Diaries' estreia no dia 20 de maio no canal Boomerang


The Carrie Diaries a série estreante do canal CW, baseada nos livros que levam o mesmo nome da autora Candace Bushnell, chega ao Brasil no próximo dia 20 de maio, pelo Canal Boomerang, a partir das 19h. Na série é possível conhecer a vida da adolescente Carrie, já que a fase adulta da personagem em Nova York já foi mostrada na série e nos filmes de Sex and the City.

A história se passa nos anos 80, com direito a trilha e looks dessa década. Carrie (Anna Shophie Roob) está com 16 anos e perdeu a mãe há uns três meses e agora mora somente com sua irmã Dorrit (Stefania Owen) e seu pai Tom Bradshaw (Matt Letscher) que trabalha em um escritório de advocacia. 



Além de estudar, Carrie também consegue um estágio, onde seu pai trabalha e agora tem que conciliar os estudos com o novo emprego. A adolescente também acaba se apaixonado pelo garoto novato do colégio, Sebatian Kydd (Austin Butler) que também é meio problemático, mas ela terá que dividir o coração do garoto com a rival que é bem bitch, Donna Ladonna (Chloe Bridges) super popular e vai fazer de tudo para conquistar o novato.



Mas Carrie não está sozinha, ela com o apoio de seus amigos, a nerd Mouse (Ellen Wong), e o casal Maggie (Katie Findlay) e Walt (Brendan Dolling). Apesar de estarem namorando os dois tem segredos que podem acabar com o relacionamento. Ah e ainda no ensino médio Carrie terá a oportunidade de estagiar na Interview Magazine, mas isso poderá custar caro para sua vida pessoal.

Confira a chamada de The Carrie Diaries no canal Boomerang. A primeira temporada conta com 13 episódios. 

ATUALIZAÇÃO - O canal CW que produz a série renovou a produção para a segunda temporada.



Me siga no twitter @rickises

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Televizona - 2015 - 2016. Todos os direitos reservados. A maioria das imagens e vídeos publicados aqui neste blog, são reproduções de materiais já existentes na rede. Caso você ou sua empresa possuam direitos sobre algum desses itens, entre em contato para solicitar a retirada ou inclusão de créditos dos mesmos, se assim preferir.
Criado por Henrique Alves
imagem-logo