link href='http://fonts.googleapis.com/css?family=Roboto' rel='stylesheet' type='text/css'/>

8 de mai. de 2013

Share Button

Universal Channel exibe maratona com episódios inéditos da série 'The Beauty and The Beast' neste sábado


A história do conoto de fadas de A Bela e a Fera ganhou uma nova versão produzida pelo canal americano CW que estreou no ano passado e traz uma adaptação mais madura da história com muito mistério e o ingrediente principal, o romance. A série que já foi renovada para uma segunda temporada, é exibida aqui no Brasil no canal Universal Channel toda segunda às 22h e tem no seu elenco Kristin Kreuk que voltou à televisão, depois de várias temporadas na série Smallville.

Agora, Kristin é Catherine Chandler uma jovem detetive que investiga crimes em Nova York e durante um assalto sua mãe morre depois de levar tiros à queima roupa de dois homens que surgem enquanto as duas estavam de carro. Ela só não foi morta também, por causa de um estranho homem que apareceu no momento e conseguiu salva-la, lutando contra os atiradores e sumindo sem ela perceber. 


Depois de algum tempo, Catherine junto com sua amiga Tess (Nina Lisandrello) acaba investigando melhor o crime contra um editora de uma revista de moda e as pistas fazem com que ela encontre o ex-médico militar Vicent Keller (Jay Ryan) e que para a polícia está morto e esconde um segredo da sociedade, assim ela também descobre que foi ele quem a salvou no dia da morte de sua mãe, há alguns anos, dando o pontapé inicial na história de The Beauty and The Beast.

Neste sábado, (11) o canal Universal Channel exibe uma maratona de episódios inéditos de The Beauty and The Best à partir das 16h.

Me siga no twitter @rickises

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Televizona - 2015 - 2016. Todos os direitos reservados. A maioria das imagens e vídeos publicados aqui neste blog, são reproduções de materiais já existentes na rede. Caso você ou sua empresa possuam direitos sobre algum desses itens, entre em contato para solicitar a retirada ou inclusão de créditos dos mesmos, se assim preferir.
Criado por Henrique Alves
imagem-logo