link href='http://fonts.googleapis.com/css?family=Roboto' rel='stylesheet' type='text/css'/>

13 de mai. de 2013

Share Button

The X-Factor UK - Jurados da temporada 2013 já foram escolhidos


Foi batido o martelo! Todos os jurados do X-Factor UK já assinaram os contratos e estão prontos para a nova temporada do reality show que deve estrear no segundo semestre deste ano. O empresário Louis Walsh e o cantor do Take That, Gary Barlow renovaram os seus contratos e estão garantidos na bancada do programa.


Ao lado deles a novidade da temporada é Sharon Osbourne que volta ao programa depois de ser jurada há alguns anos e deve ganhar cerca de 2 milhões de libras. Segundo o The Mirror, Nicole Scherzinger também volta para a nova temporada do reality e deve embolsar 3 milhões de dólares, o dobro do valor que ganhou no ano passado.

Notícias davam conta que Nicole estava indecisa sobre a participação no programa, tudo por causa do lançamento do novo CD e a nova turnê, caso a resposta da cantora fosse negativa, o primeiro nome da lista como substituta seria a ex-juradaTulisa Contostavlos, que deixou o reality show, por ser bem problemática e dar trabalho para a produção do programa. Xiiiiii.....

Me siga no twitter @rickises

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Televizona - 2015 - 2016. Todos os direitos reservados. A maioria das imagens e vídeos publicados aqui neste blog, são reproduções de materiais já existentes na rede. Caso você ou sua empresa possuam direitos sobre algum desses itens, entre em contato para solicitar a retirada ou inclusão de créditos dos mesmos, se assim preferir.
Criado por Henrique Alves
imagem-logo