link href='http://fonts.googleapis.com/css?family=Roboto' rel='stylesheet' type='text/css'/>

13 de mai. de 2013

Share Button

O clássico 'Quem Sabe Sabe' estreia hoje às 19h20 na TV Cultura


Hoje é dia de estreia na tela da TV Cultura, o programa Quem Sabe Sabe que se tornou um clássico da emissora está de volta hoje a partir das 19h20, onde os participantes maiores de 18 anos se enfrentam em 3 fases com várias perguntas sobre conhecimento, durante a exibição do programa.

O programa é gravado direto dos estúdios da TV Cultura e cada participante, no total de 4 por programa, sendo representados por avatares coloridos, em um tabuleiro interativo e uma roleta digital. Além do conhecimento para se dar bem no programa é preciso de estratégia e também muita sorte para responder as perguntas de múltipla escolha. apresentação fica por conta de Gabriela França e João Victor.



Na primeira e segunda fase as perguntas são sobre nove temas, ao final dois participantes respondem três perguntas sobre os programas da TV Cultura e ainda pode contar com a ajuda de um amigo via internet. O grande vencedor é quem acumular mais 'Eurekas' - a unidade de pontuação do jogo.

Me siga no twitter @rickises

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Televizona - 2015 - 2016. Todos os direitos reservados. A maioria das imagens e vídeos publicados aqui neste blog, são reproduções de materiais já existentes na rede. Caso você ou sua empresa possuam direitos sobre algum desses itens, entre em contato para solicitar a retirada ou inclusão de créditos dos mesmos, se assim preferir.
Criado por Henrique Alves
imagem-logo