link href='http://fonts.googleapis.com/css?family=Roboto' rel='stylesheet' type='text/css'/>

13 de mai. de 2013

Share Button

Conheça as novas séries da NBC - Parte 1

Hoje o canal NBC apresentou o Upfront 2013/2014 com as principais novidades da programação para a nova temporada. No total o canal aprovou a produção de onze novas séries, confira abaixo mais informações sobre cada uma (Os trailer serão atualizados conforme forem divulgados).

BLACKLIST
A série dramática conta a história do ex-militar Raymond Reddington, que era do serviço de inteligência e acaba se tornando o criminoso mais procurado pelo governo. Depois de fugir por vários anos da polícia, ele acaba se entregando e começa a ajudar na busca por terroristas e criminosos trabalhando para o FBI junto de Elizabeth Kenn e que o marido esconde um grande segredo. 



IRONSID
É um remake da série Têmpera de Aço produzida entre 1967 e 1975, o novo drama conta a história do policial Robert T. Irsondise que agora está preso a uma cadeira de rodas depois de ser ferido em um tiroteio e que conta com o auxílio da equipe, Teddy um jovem rico que entrou para a polícia depois da uma tragédia que atingiu sua família; Holly a jovem que cresceu em meio ao mundo da criminalidade e Virgil que tenta proteger a qualquer custo os cidadãos e principalmente os colegas.



DRÁCULA
A série sobre o vampiro mais famoso da literatura se passa nos dias atuais, onde o empresário Allen Grayson vive em Londres e tenta ajudar a sociedade por meio da ciência. Ele na verdade é o Conde Drácula que agora quer se vingar de todos que o destruíram no passado. Mas os seus planos mudam quando ele se apaixona por uma mulher que ao que tudo indica pode ser a reencarnação de sua falecida esposa. Entre os personagens ainda estão o caçador de vampiros Abraham Van Helsing e o jornalista Jonathan Harker que está desesperado para chegar a alta sociedade. Além disso, a série promete muitas cenas quentes, sangue e grandes batalhas.



THE MICHAEL J.FOX SHOW
O grande astro do cinema Michael J. Fox agora é Mike Burnaby um ex-apresentador de um telejornal local de Nova York que precisou deixar a carreira quando foi diagnosticado com o Mal de Parkison (doença que o ator também convive na realidade). Agora o jornalista que é casado e tem três filhos. terá que conviver com os sintomas da doença e também tentará retomar a carreira. O novo sitcom promete! 



SEAN SAVES THE WORLD
É outro sitcom que mostra a vida de Sean, um gay divorciado que agora tenta ser o melhor pai do mundo para a filha Ellie, que tem apenas 14 anos e se muda para a casa dele. Além disso, ele agora precisa também lidar com sua mãe Lorna que fala tudo o que pensa, o novo chefe e os colegas de trabalho, o nerd Howard; a problemática Liz e o passional Hunter.



WELCOME TO THE FAMILY
Mais uma sitcom que chega na NBC, focada na vida das famílias da jovem Molly Yoder,
e do jovem latino Junior Hernandez que se apaixonam e durante o relacionamento, ela acaba ficando grávida. Com isso, os dois decidem voltar a morar com as famílias de cada um, tentando viver em harmonia. 



Me siga no twitter @rickises

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Televizona - 2015 - 2016. Todos os direitos reservados. A maioria das imagens e vídeos publicados aqui neste blog, são reproduções de materiais já existentes na rede. Caso você ou sua empresa possuam direitos sobre algum desses itens, entre em contato para solicitar a retirada ou inclusão de créditos dos mesmos, se assim preferir.
Criado por Henrique Alves
imagem-logo