link href='http://fonts.googleapis.com/css?family=Roboto' rel='stylesheet' type='text/css'/>

16 de mai de 2013

Share Button

Universal Channel vai exibir a série 'Bates Motel' a partir de julho


A série Bates Motel estreou neste ano lá nos Estados Unidos pelo canal A&E e já está com data marcada para chegar ao Brasil, é no dia 4 de julho no canal Universal Channel. A série é um prelúdio do grande clássico Psicose de 1960. A história mostra o que aconteceu antes do filme, a juventude de Norman Bates interpretado pelo brilhante ator Freddie Higmore que ficou conhecido pela atuação no filme A Fantástica Fábrica de Chocolate.

Norman desenvolve um lado sombrio e psicótico, e também desenvolve um amor exagerado pela mãe, Norma Bates interpretada pela atriz Vera Farmiga, que também defende o filho em qualquer circunstância, tipo uma mãe leoa, aquela super protetora.



Depois da morte do pai, Norman e sua mãe se mudam de cidade para começar uma nova vida, Norma acaba adquirindo um velho hotel e que agora passa a se chamar Bates Motel, mas o novo negócio vai trazer muita dor de cabeça, pois esconde muitos mistérios. 

Dylan o filho mais velho de Norma, interpretado pelo ator Max Thieriot, ele é filho de outro casamento de Norma, e é meio irmão de Norman. Ele odeia e a trata mal, a própria mãe, mas mesmo assim resolve também ir morar no hotel. Mas ela também não fica atrás, também não curte muito o filho mais velho e a relação dos dois é bem conturbada. 

Além da família Bates, a série também conta com outros personagens como Emma Decody, melhor amiga de Norman, sofre de fibrose cística e tem uma quedinha pelo amigo. O ex-dono do hotel Keith Summers, o xerife Alex Romero e o policial Zack Shelby e também a amiga de colégio de Normam, a jovem e linda Bredley Martin.

A série estreou em março desse ano e conseguiu quebrar recordes de audiência para o canal A&E com mais de 1 milhão de telespectadores. Bates Motel foi desenvolvida por Carlton Cruse, Kerry Ehrin e Anthony Cipriano.

Um dos escritores Bill Balas foi a fonte de inspiração para a criação da personagem Emma que sofre com a doença respiratória chamada fribrose cística, já que na vida real o escritor sofre com a doença. A primeira temporada conta com 10 episódios e a notícia boa é que a produção já foi renovada para uma segunda temporada que deve esterar só em 2014.

Veja a chamada da série no Universal Channel.


Me siga no twitter @rickises

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Televizona - 2015 - 2016. Todos os direitos reservados. A maioria das imagens e vídeos publicados aqui neste blog, são reproduções de materiais já existentes na rede. Caso você ou sua empresa possuam direitos sobre algum desses itens, entre em contato para solicitar a retirada ou inclusão de créditos dos mesmos, se assim preferir.
Criado por Henrique Alves
imagem-logo