link href='http://fonts.googleapis.com/css?family=Roboto' rel='stylesheet' type='text/css'/>

4 de mai. de 2013

Share Button

Yudi Tamashiro ex-apresentador do Bom Dia e Cia deixou o SBT


Depois de 9 anos no SBT, Yudi Tamashiro que ficou famoso por apresentar o Bom Dia & Cia ao lado de Priscila Alcântara, está deixando a emissora de Silvio Santos. O apresentador resolveu rescindir o contrato e agora está livre para novas negociações.

O ex-apresentador do Bom Dia esteve a frente do programa por 8 anos e estava afastado do infantil desde dezembro do ano passado, quando foi substituído pelo palhaço Bozo. Agora, o programa infantil das manhãs do SBT, está com novos apresentadores desde março. 

Pelo que tudo indica, Yudi que está com 20 anos deve ser um dos participantes da nova edição do reality show "A Fazenda", ao lado de Barbara Evans, Andressa Urach, Mulher filé e o repórter do 'TV Fama' Franklin David. A nova edição da Fazenda deve estrar no começo de junho.

Me siga no twitter @rickises

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Televizona - 2015 - 2016. Todos os direitos reservados. A maioria das imagens e vídeos publicados aqui neste blog, são reproduções de materiais já existentes na rede. Caso você ou sua empresa possuam direitos sobre algum desses itens, entre em contato para solicitar a retirada ou inclusão de créditos dos mesmos, se assim preferir.
Criado por Henrique Alves
imagem-logo