link href='http://fonts.googleapis.com/css?family=Roboto' rel='stylesheet' type='text/css'/>

18 de jun. de 2013

Share Button

'Hit and Miss' com Chloe Sevigny estreia nesta quarta no Canal Max


O Canal Max estreia nesta quarta-feira (19) a série britânica Hit and Miss do mesmo criador de Shameless, Paul Abbot que tem como protagonista a atriz Chloe Sevigny, vivendo um jovem que se torna uma transexual chamada Mia e que ganha a vida como uma matadora de aluguel. Ela também vive em conflito com seus sentimentos desde criança e isso piora ainda mais quando descobre que possui um filho.

Mia nasceu homem e se torna mulher tomando hormônios femininos, para conseguir dinheiro para a mudança de sexo, e para isso acaba aceitando um trabalho pra lá de difícil, matando pessoas a mando de seu chefe.  


Ela também descobre que ainda quando era homem, acabou tendo um caso com Wendy, que acabou ficando grávida e depois de 11 anos resolveu revelar o segredo, depois que ficou sabendo que iria morrer. Agora, a protagonista ganha a guarda do filho Ryan e ainda terá que cuidar de mais dois jovens complicados, filhos de Wendy de outros relacionamentos. E um amor também deverá surgir na vida de Mia deixando tudo ainda mais confuso.

Me siga no twitter @rickises

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Televizona - 2015 - 2016. Todos os direitos reservados. A maioria das imagens e vídeos publicados aqui neste blog, são reproduções de materiais já existentes na rede. Caso você ou sua empresa possuam direitos sobre algum desses itens, entre em contato para solicitar a retirada ou inclusão de créditos dos mesmos, se assim preferir.
Criado por Henrique Alves
imagem-logo