link href='http://fonts.googleapis.com/css?family=Roboto' rel='stylesheet' type='text/css'/>

21 de jun. de 2013

Share Button

Primeiras Impressões de Devious Maid, a nova série de Marc Cherry


A nova série Devious Maid só deve estrear no próximo dia 23 de junho nos Estados Unidos, mas já está disponível em várias plataformas do canal Lifetime, para poder ser assistida em dois idiomas, espanhol e inglês. A história é de Marc Cherry, o mesmo criador de Desperate Housewives, que diga-se de passagem lembra muito a série, agora em vez das donas de casa é a vez das empregadas surtarem e também guardarem segredos. 

Entre os produtores da nova série, está a atriz Eva Longoria. A história central gira em torno de cinco empregadas domésticas latinas que trabalham em casas de milionários de Bervely Hills e uma delas Flora (Paula Garcés) que trabalha na casa da família Powell, é assassinada e um dos principais suspeitos é filho de outra empregada.

Agora as quatro empregadas se unem para descobrir o verdadeiro assassino de Flora. Marisol que é a mãe de um dos principais acusados acaba aceitando o emprego na casa dos Powell para conseguir investigar mais informações sobre a morte da empregada e também tentar livrar a pele do filho.



Valentina e sua mãe Zoila, trabalham para uma mulher rica, mas que tem problemas com a idade e possui um filho lindo, chamado Remi. Logo de cara já deu pra perceber que Valetina é a fim dele e vai rolar toda aquela história da empregada se apaixonando pelo filho da patroa, bem típico de novela mexicana, muito sofrimento vindo nos próximos episódios.

Carmen trabalha na casa do astro Alejandro Rubio e ela pelo jeito vai fazer de tudo para se aproximar do patrão, já que sonha em ser cantora e quer mostrar suas músicas para ele.Alejandro é bem estrela e não curte muito trocar palavras com os empregados. Carmen também tem que aturar Odessa, a governanta xarope da casa, única pessoa que fala com o 'patrão estrela'. A empregada também tem que aturar Sam em sua cola, que pelo jeito deu uma ajudinha para ela trabalhar na casa do famoso cantor.

Por fim, Rosie que trabalha para um casal de atores, mas sofre com saudades de seus filho que ficou na Guatemala, e acabou indo para os Estados Unidos para conseguir dar uma vida melhor para Miguel. A empregada tem que aturar as brigas do casal e ainda ser uma 'mãe' para o filho dos patrões.



No elenco estão as atrizes Ana Otriz, que ficou conhecida pela participação em Ugly Betty, Dania Ramirez, Roselyn sanchez, Edy Ganem e Judi Reys. A série é um reamake de uma telenovela mexicana chamada Ellas son la alegría del hogar e foi desenvolvida para o canal ABC que acabou rejeitando a série. 

O primeiro capítulo serviu para apresentar todos os personagens e logo de cara já deu pra escolher as empregadas favoritas, além disso a série também já terminou com um ótimo gancho. Para muitos a série pode ser o mais do mesmo, ou já vi isso antes. Agora se você era fã de Desperate Housewives a nova série Devious Maid pode matar a saudade. A primeira temporada deverá contar com 13 episódios e por enquanto não há previsão de estreia dessa série aqui no Brasil. 

E você já assistiu a série? Deixe sua opinião aqui nos comentários do blog! 

Me siga no twitter @rickises

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Televizona - 2015 - 2016. Todos os direitos reservados. A maioria das imagens e vídeos publicados aqui neste blog, são reproduções de materiais já existentes na rede. Caso você ou sua empresa possuam direitos sobre algum desses itens, entre em contato para solicitar a retirada ou inclusão de créditos dos mesmos, se assim preferir.
Criado por Henrique Alves
imagem-logo