link href='http://fonts.googleapis.com/css?family=Roboto' rel='stylesheet' type='text/css'/>

21 de jun. de 2013

Share Button

Primeiras informações sobre a terceira temporada da série Girls


A terceira temporada da série Girls já começou a ser gravada, mas se acalme-se a estreia só será em 2014. Entre as novidades para a nova temporada, estão a participação dos atores Michael Zegen,  Jennifer Westfeldt, Rita Wilson e a volta de Andrew Ranelles.

Michael já foi confirmado no elenco e fará um novo personagem, que ainda não teve o nome divulgado, mas deve substituir Charlie (Christopher Abbot) que depois de desentendimentos com a produção da série resolveu sair da produção. Andrew Rannels que interpreta Elijah e Rita Wilson que interpreta a mãe de Marmie também vão participar da nova temporada.


A foto acima mostra Shoshanna, Jessa, Hannah e Marnie sentadas perto do mar durante a filmagem de um dos episódios em que as garotas decidem fazer uma viagem de carro na nova temporada da série Girls que deverá ter 12 episódios e é exibida pelo canal HBO.

Me siga no twitter @rickises

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Televizona - 2015 - 2016. Todos os direitos reservados. A maioria das imagens e vídeos publicados aqui neste blog, são reproduções de materiais já existentes na rede. Caso você ou sua empresa possuam direitos sobre algum desses itens, entre em contato para solicitar a retirada ou inclusão de créditos dos mesmos, se assim preferir.
Criado por Henrique Alves
imagem-logo