link href='http://fonts.googleapis.com/css?family=Roboto' rel='stylesheet' type='text/css'/>

21 de jun. de 2013

Share Button

Saiba quem são os 16 participantes da nova edição de A Fazenda


A próxima edição do reality show A Fazenda começa no próximo domingo e depois de uma lista enorme com vários nomes de celebridades que poderiam ir morar em Itu, finalmente saiu a lista com os 16 candidatos que vão fazer parte do programa.


A lista foi divulgada pelo jornalista Fernando Oliveira do IG e a Record confirmou na tarde dessa sexta o primeiro nome confirmado, é a modelo Barbara Evans, filha da apresentadora Monique Evans que vai disputar o prêmio de 2 milhões de reais, além disso a ex-chacrete Rita Cadillac também deverá ser uma participante surpresa e será também anunciada no domingo.




Andressa Urach
A modelo ficou conhecida pela participação no concurso Miss bumbum e também por polêmicas com  Cristiano Ronaldo. 

Aryane Steinkopf 
A ex-panicat e agora dj que fazia parte do programa Pânico na TV, quando o humorístico estava na RedeTV. Aryane é a quinta ex-panicat a participar do reality.



Denise Leitão
Conhecida como o furacão da CPI, ela é ex-assessora parlamentar e acabou tendo um vídeo íntimo que foi parar na internet. Também já posou para a revista Playboy.

Lu Schienvano 
É cantora e participou do concurso da nova cantora da banda do Faustão. Foi vencedora, mas acabou não ficando por muito tempo no cargo. Além de cantora, a morena também é modelo desde os 16 anos.

Márcio Duarte
o irmão gêmeo do cantor Vavá, já posou para revista G, e também já foi vocalista de uma banda de pagode e forma uma dupla com o irmão.

Marcos Oliver
ele ficou conhecido do Teste de Fidelidade com João Kleber na RedeTV e também já fez filmes pornôs.

Matheus Verdelho
Ex-marido da ex-panicat Dani Bolina, o modelo é conhecido por vários trabalhos e desfiles e também atua como dj e já participo do reality Amazônia da Record.

Paulo Nunes 
o ex-jogador do Palmeiras, Grêmio e Corinthians, depois de anos afastado dos holofotes, ele está de volta, nesse meio tempo ele se tornou empresário e tem um centro de treinamento para novos talentos no futebol.

Scheila Carvalho 
A ex-dançarina do É o Tchan e apresentadora da record na Bahia, também será uma das participantes do reality. Atualmente, Scheila está casada com o cantor Tony Sales e tem uma filha.

Vanessa Zoth 
Ela é modelo e atriz, interpretou a personagem Dona Fifi de Assis na Escolinha do Gugu e também dançou no programa do Gugu. A morena também já estampou a capa da Playboy.



Mulher Filé
Seu nome verdadeiro é Yani de Simone e ela ficou famosa na época em que as mulheres frutas invadiram a mídia. Ela atualmente faz shows como cantora de funk.

Yudi Tamashiro
Ele apresentou por anos o programa infantil Bom Dia & Cia e também estava tentando se lançar como cantor, misturando vários ritmos musicais.



Gominho
Ele é twitteiro e se tornou apresentador do programa Muito Mais na Band, trabalhou ao lado de Galisteu e é amigo dos famosos como Ivete Sangalo, Preta Gil e outros.

Ivo Meirelles
O músico é ex-presidente da escola de samba Estação Primeira de Mangueira e já participou das transmissões do carnaval sendo comentarista pela Globo. 



E aí sua torcida vai ser pra quem?

Me siga no twitter @rickises

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Televizona - 2015 - 2016. Todos os direitos reservados. A maioria das imagens e vídeos publicados aqui neste blog, são reproduções de materiais já existentes na rede. Caso você ou sua empresa possuam direitos sobre algum desses itens, entre em contato para solicitar a retirada ou inclusão de créditos dos mesmos, se assim preferir.
Criado por Henrique Alves
imagem-logo