link href='http://fonts.googleapis.com/css?family=Roboto' rel='stylesheet' type='text/css'/>

22 de jun. de 2013

Share Button

Veja os bastidores de 'Master of Sex' nova série do canal Showtime


O canal Showtime liberou mais um teaser da nova série do canal que vai terá foco nos estudos sobre a sexualidade humana e se passa na década de 50 com os médicos William Master (Michael Sheen) e Virginia Johnson (Lizzy Caplan). 



A série se chama Masters of Sex e deve estrear no dia 29 de setembro na season fall americana. Além da promo o canal liberou, algumas imagens dos bastidores da gravação da série com alguns atores do elenco.





No elenco também estão os atores Caitlin Fitzgerald, Teddy Sears, Nick D'Agosto, Beau Bridges e Margo Martindale

Me siga no twitter @rickises

Um comentário:

  1. Seis temporadas vai durar Masters of Sex para que os fãs ainda têm muito para desfrutar. A excelente série de Masters of Sex é definido na década de 1950 e 1960 e é uma grande televisão proposta na pesquisa sobre a sexualidade humana e da relação desses cientistas, William Masters e Virginia Johnson. Foi lançado em 2013 e está atualmente em sua quarta temporada terá 12 episódios que não pode perder. Tem sido dito que a série vai durar seis temporadas para que os fãs ainda têm muito para desfrutar.

    ResponderExcluir

© Televizona - 2015 - 2016. Todos os direitos reservados. A maioria das imagens e vídeos publicados aqui neste blog, são reproduções de materiais já existentes na rede. Caso você ou sua empresa possuam direitos sobre algum desses itens, entre em contato para solicitar a retirada ou inclusão de créditos dos mesmos, se assim preferir.
Criado por Henrique Alves
imagem-logo