link href='http://fonts.googleapis.com/css?family=Roboto' rel='stylesheet' type='text/css'/>

23 de jun. de 2013

Share Button

'Scandal' nova série de Shonda Rhimes chega no Brasil

scandal canal sony

Os gladiadores de terno comandados por Olivia Pope estão chegando ao Brasil com a série Scandal que estreia nesta segunda-feira no Canal Sony às 22h. A série sobre política, escândalos e romances já virou um fenômeno entre os telespectadores americanos e várias celebridades já confessaram que são fãs da produção criada por Shonda Rhimes, a autora estrela responsável pelo sucesso de Greys Anatomy e Private Practice.

Scandal gira em torno da vida de Olivia Pope, uma relações públicas que trabalhava na casa branca e já foi amante do Presidente dos Estados Unidos, interpretada por Kerry Washigton, depois de deixar o trabalho na residência presidencial, Olivia abre o seu próprio escritório e junto com a equipe tenta abafar casos que podem queimar o filme de grandes nomes da sociedade.

Além disso a série é inspirada na história real de Judy Smith, uma especialista em gestão de crises que trabalhou na Casa Branca. Outro fato importante, é que em 40 anos é a segunda vez que uma atriz afro-americana é a protagonista da TV americana em horário nobre.



A primeira temporada da série tem só 7 episódios e ganhou uma segunda temporada com 22 episódios e uma média de 8 milhões de telespectadores e mais de 200 mil comentários no twitter durante a exibição. Com todo esse sucesso, a série já garantiu a terceira temporada da série que deve estrear em setembro na canal americano ABC.

Olivia acaba sendo uma ótima profissional para resolver os casos dos outros, mas não consegue resolver seus próprios problemas, em contra partida consegue comandar muito bem sua equipe formada por Stephen Finch (Henry Cusick) que já pegou várias mulheres, mas agora quer casar e ter uma família, Huck (Guilhermo Diaz) um hacker de primeira linha, Abby Whelan (Darby Stanchfield) uma investigadora que mantém uma paixão encubada por Stephen. Além do advogado Harrison Wright (Columbus Short) e a novata Quinn Perkins (Katie Lowes) que também é advogada.



 Ah e sem esquecer é claro do Presidente dos Estados Unidos que na série é branco e se chama Fitzgerald Grant (Tony Goldwyn) e seu fiel escudeiro Ciro Beene (Perry Jeff).

Olha só a chamada de Scandal no Canal Sony.



Me siga no twitter @rickises

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Televizona - 2015 - 2016. Todos os direitos reservados. A maioria das imagens e vídeos publicados aqui neste blog, são reproduções de materiais já existentes na rede. Caso você ou sua empresa possuam direitos sobre algum desses itens, entre em contato para solicitar a retirada ou inclusão de créditos dos mesmos, se assim preferir.
Criado por Henrique Alves
imagem-logo