link href='http://fonts.googleapis.com/css?family=Roboto' rel='stylesheet' type='text/css'/>

24 de jun. de 2013

Share Button

Novo programa de Marília Gabriela no SBT vai falar sobre sexo


O novo programa de Marília Gabriela o Gabi quase Proibida estreia na próxima quarta-feira, dia 26 de junho, ás 00h e o formato do programa será uma baseado em uma conversa sobre sexo. Logo no programa de estreia, o convidado será o cantor Ney Matogrosso que está com 72 anos e segundo Gabi, ele sempre mexeu com com a sexualidade dos outros.

Entre outros convidados já estão marcadas entrevistas com Daniela Mercury e Padre Beto que ficou conhecido por ser excomungado da igreja. Além disso, o público também vai poder participar do programa enviando perguntas pelo site e também pelo twitter.

A jornalista na coletiva de imprensa do programa na semana passada, disse que a ideia do programa surgiu em 2004, mas que desde então não abandonou a vontade de apresentar o programa. Ela disse também que quer que o assunto sexo, seja tratado com naturalidade.

O De Frente com Gabi aos domingos, continuará a ser exibido no mesmo horário, depois do Programa Silvio Santos

Me siga no twitter @rickises

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Televizona - 2015 - 2016. Todos os direitos reservados. A maioria das imagens e vídeos publicados aqui neste blog, são reproduções de materiais já existentes na rede. Caso você ou sua empresa possuam direitos sobre algum desses itens, entre em contato para solicitar a retirada ou inclusão de créditos dos mesmos, se assim preferir.
Criado por Henrique Alves
imagem-logo