link href='http://fonts.googleapis.com/css?family=Roboto' rel='stylesheet' type='text/css'/>

10 de jun. de 2013

Share Button

Luciana Gimenez estreia como apresentadora na TV americana


Luciana Gimenez estreia hoje em um dos talk shows americanos de maior sucesso nos Estados Unidos ao lado da grande apresentadora Barbara Walters que comanda ao lado da atriz Whoopi Goldberg o The View uma espécie de Saia Justa para nós brasileiros, mas que vai ao ar diariamente de segunda à sexta, na ABC, hoje a emissora de maior audiência do país.

No programa ainda há outras apresentadoras como Joy Behar, Elisabeth Hasselbeck e Sherri Shepher que comentam as principais notícias do dia e também discutem temas relacionados a mulher.

A notícia pegou todo mundo de surpresa, já que Luciana Gimenez apresenta aqui no Brasil dois programas e deverá também participar de outros programas da rede americana pelo que parece. Segundo informações da Folha de S. Paulo, a ideia dos executivos do canal, gira em torno de inserir a apresentadora do Superpop na programação.

A ABC quer uma nova Sofia Vergara, a atriz colombiana que faz muito sucesso nos Estados Unidos e é uma das estrelas da série Modern Family, atendendo a audiência latina que cresce cada vez mais por lá. Depois de várias pesquisas sobre apresentadoras em vários países da América Latina, a emissora chegou ao nome de Luciana Gimenez que fala cinco línguas, foi modelo internacional e ficou conhecida por ter um filho com o astro Mick Jagger

Geralmente quando se fala em mercado latino, logo se pensa em pessoas e produções em língua espanhola, assim o Brasil sofre um certo "bullyng" já que o português sempre acaba deixado de lado, né?



Além disso, a jornalista Barbara Walters também está se aposentando, assim o programa The View ganhará uma nova vaga e será que Gimenez já foi chamada justamente pra fazer digamos um curso intensivo no programa e depois ganhar umas das cadeiras por lá ou será que a emissora americana quer transformar a brasileira em uma nova atriz?

No começo da carreira Luciana Gimenez foi muito criticada pelo fato de deslizar às vezes na língua portuguesa durante a apresentação do Superpop na Rede TV há 12 anos, aos poucos ela foi driblando esse detalhe e mostrando ser uma apresentadora carismática, natural, sem precisar ser forçada como acontece com várias modelos que tentam seguir nessa carreira e que a gente sempre vê na televisão.

Se Luciana realmente conseguir seu espaço lá fora, sem duvidas os brasileiros devem ficar orgulhosos, porque nem tudo que vem de fora é o melhor, devemos valorizar mais nossos produtos brasileiros, vide Rodrigo Santoro, Morena Bacarin, Julia Goldani Telles e Alice Braga.

Luciana na bancada do The View.





Me siga no twitter @rickises

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Televizona - 2015 - 2016. Todos os direitos reservados. A maioria das imagens e vídeos publicados aqui neste blog, são reproduções de materiais já existentes na rede. Caso você ou sua empresa possuam direitos sobre algum desses itens, entre em contato para solicitar a retirada ou inclusão de créditos dos mesmos, se assim preferir.
Criado por Henrique Alves
imagem-logo